Ir para conteúdo

É possível rodar o RAG em baixo consumo?


flaviosmj

Posts Recomendados

Olá, não sei se já existe algum tópico que trata disso, mas gostaria de saber se é possível deixar o Ragnarok rodando em algum modo de baixo consumo. Costumo deixar varias contas logadas vendendo com meus mercadores enquanto estou trabalhando ou usando o PC para outros jogos, porém a partir de um certo numero de janelas abertas a CPU começa a sobrecarregar e o cooler fica igual à um tufão, fica bem barulhento. Existe algum método/programa para diminuir o consumo de recursos do jogo, como diminuir o FPS ou coisa do gênero? Obrigado.

PS: Caso exista um programa para isso, gostaria de saber se é legal ou é contra as regras do jogo, não quero cometer infrações kkk.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Olha tem as lojas off line , tanto de venda quanto a de compra , no maximo 5 items e 3 dias direto , so caem se o servidor cair, vc ve no browiki direitinho

Pois é, até pensei em usa-las, o problema é a limitação no numero de itens e ter que gastar zeny/fazer quest. É uma opção viável mas queria deixar meus mercadores vendendo.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desativa tudo no setup, e põe tudo no mínimo absoluto. Mas ragnarok já é um jogo super leve, então não sei o quão drástica seria a diferença. O melhor é mesclar um pouco de tudo. Por exemplo, faz as quests e deixa a loja off-line para alguns itens, diminuindo a quantidade de janela aberta. Procure ter a menor quantidade de programas rodando, verifique quais programas estão abrindo quando vc inicia o pc, e desative-os (Spotify, MicrosoftTeams, Skype, etc).

Não sei se no Ragnarok é possível, mas geralmente dá pra reduzir os gráficos mais do q o setup permite. Tem um youtuber q faz isso, LowSpecGamer. Ele faz GTA V rodar em Intel HD. Não sei como fazer esse tipo de mudança drástica, e nem se o EAC não iria identificar.

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

O uso de CPU começou desde q  implementaram o EAC. Deve ser alguma verificação que ele faz de vez em quando, porque o uso sobe e desce. Porém notei que ao passar do tempo o uso sobe bastante, tipo para quem deixa 24h+ ligado eu recomendo fechar e abrir pelo menos 1x por dia o jogo. De preferência até reiniciar o PC 1x por dia.

Link para o comentário
Share on other sites

A isso o antigo game guard tbn fazia, so que ele fazia dun jeito que o rag exigia a atençao total do pc pra ele , sobre as janelas , se vc tiver tipo vendo database tenta n demorar , alguns navegadores aguentam so 3 janelas abertas , e n e legal por outro jogo online pesado junto do rag , aqueles .io pode ser , apesar de uns seram bem pesados

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...