Ir para conteúdo

Bundovaga

Members
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bundovaga venceu a última vez em Agosto 25 2020

Bundovaga tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bundovaga

Newbie

Newbie (1/14)

38

Reputação

  1. Eu resolvi o problema com uma gambiarra envolvendo arduino micro e módulo wifi, ele recebe as mensagens e repassa pro rag como se fosse um teclado normal ?
  2. No meu mini pc que eu deixo só pra lojinha, bizarramente o teclado remoto só funciona nas segundas feiras usando o Chrome Remote Desktop. Eu ainda não descobri o que está dando conflito
  3. Um cara que jogava comigo, no auge da pandemia perdeu o emprego e tava pagando as contas de casa com esse farm, mas era o único. Mesmo quando o kk estava mais valorizado, na ponta do lápis valia mais a pena dirigir uber. O mais bizarro é entender o que esse cara quer que a staff faça a respeito. Tipo ele quer denunciar todo mundo que farma a fábrica e fazer a staff investigar se estão vendendo zeny ou não?
  4. Então, agora que o meta de sicário mudou está mais em conta montar um sicario de loki que mata a Celine, mas não quero ficar comentando isso porque parece que estou passando pano pra staff e não tenho opinião sobre essa coisa de nerfar os drops da fábrica. Pra mim dá na mesma ganhar 10kk por dia com tudo custando 10bi e 1kk com tudo custando 1 bi, o problema fundamental do jogo continua o mesmo, não existe money sink pra jogador no endgame.
  5. Discorda do que? Você precisa do evento de refino pra trocar o robe milagroso pelo robe da graça divina, não adianta só botar na loja de rops
  6. Todo mundo sabe quem são os grandes negociadores de quit dos servidores, qualquer busca no facebook já revela até nome e endereço dos caras. Não existe interesse da empresa em banir eles porque são os mesmos caras que gastam 2000~5000 reais em ROPS quando vem ticket com item novo. Infelizmente a política de jogo free 2 play é assim.
  7. Me lembro de ter visto um vídeo do jRO um tempo atrás e a platina e o ouro lá estavam valendo no NPC 10% do que valem hoje no bRO, então as chances de isso ser nerfado cedo ou tarde é grande. Acho que é melhor ir se acostumando com a ideia de um nerf porque aquela instância é uma impressora de zeny num servidor que já está inflacionado. Farmar fábrica vai continuar valendo a pena, mas pelos motivos de antes (matar a Celine pra pegar os albuns etc)
  8. A culpa é do ragnarok que nunca introduziu o conceito de soulbinding (vincular equipamento ao personagem). Enquanto no ragnarok for liberado passar livremente equips de um personagem pra outro vão ter doidos criando contas com 20 personagens identicos pra farmar o que estiver valendo a pena no momento.
  9. O robe da graça divina não é vendido direto por rops, sem o evento de refino ativo não adianta botar o robe milagroso na loja. Eu achei uma cabeça de pudim terem colocado esse evento separado do evento de refino, mas se o objetivo é tirar os zenys do servidor espero que esteja funcionando.
  10. Eu já abri. Tanto faz se vão devolver os rops ou o item, estou aqui reclamando mesmo porque num jogo f2p o cash shop tinha que ser a última coisa a dar problema. Qual a dificuldade de implementar uma linha de código pra debitar os rops só depois que o item for criado no inventário do char? O cara que programou isso teve o cuidado de printar a mensagem de erro da transação não concluída mas esqueceu da parte de revertê-la?
  11. Não cara, eu comprei isso direto da loja de ROPS. É a segunda vez que isso me acontece, mas da primeira vez eu resolvi deixar quieto. Estou com um ticket aberto, mas acho um absurdo existir um bug que simplesmente some com o dinheiro real que você depositou na sua conta.
  12. Prezados, tentei efetuar uma compra de um amuleto de ziegfried depois de um acidente fazendo a fábrica do terror,. O valor foi descontado mas o item não foi entregue.
  13. Você pode tentar correr atrás de uma Tiara de Popstar.
  14. Pois é, me lembro que antes de parar de jogar uns anos atrás a empresa fez um use e ganhe que deu mochila da aventura e FAW quando ainda eram itens top e tinha pergaminho +8 na loja pra gastar os rops
  15. Pensando na carta que vou colocar no Elunium Enriquecido [1]
×
×
  • Criar Novo...