Ir para conteúdo

Concursos de Fanart para as Olimpíadas


Doug...

Posts Recomendados

Bom, tentei né XDLoading Screen:Eu tentei fazer uma coisa diferente XD em vez de fazer apenas as classes, pensei que os monstros também podiam tentar participar, então fiz um Bongun no salto com vara \o\ uma Munak apaixonada torcendo por ele e um Yao Jun invejoso 8D 
 Ai, ficou muito lindo *--*

Adorei a pintura e a expressão deles, muito bom Nay. *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Bem galera a qto tempo!!!!Passando aqui pra parabenizar os desenhos eles estão muito bons.Vim aqui para daruma noticia o Ciclo vai disputar apenas a modalidade das olimpiadas pq ele so teve terça feira pra bolar e desenhar.Espero depois postar aqui pra vcs verem pq ele ta sem credito no momento^^.  

Link para o comentário
Share on other sites

Owwwwwww quanto desenho caprichado dessa vez, o pessoal pegou firme mesmo xD.

 

Bom, já que todo mundo ta postando resolvi postar tbm lol. Apesar de ter tido pouco tempo, até achei que não ia conseguir no prazo, me esforcei e fiz o melhor que pude.  Fiz um mascote e uma load.

 Load – bom, o que sempre me atrai nas olimpíadas mesmo  é a abertura dos jogos, em especial a tocha olímpica. Por esse motivo eu representei na load a chegada da tocha no estádio juntamente com o pergaminho da historia da china (que tbm foi caminho para acender a pira), e por isso, escolhi uma ninja para  carregar a tocha. Tudo nessa load, até mesmo as nuvens de background foram desenhas por mim. Espero que gostem

 loadscreen-RagnarokOnlinenasOlimpad.jpg

Mascote – Qual o bicho mais feroz, violento, sanguinário do jogo? Ahhhh, vcs podem não perceber mas é o Poring! Kkkk (safado, já perdi card por causa dele). Brincadeira, o Poring é mascote oficial do ragnarok seja em olimpíada ou qualquer outra coisa, é o símbolo maior de um mascote para o jogo. Mas como ele é relativamente fácil de fazer, pedi  para a doce vaquiria dar uma mão nesse processo eheheh.

MascotedasOlimpadasdeRune-Midgard.jpg

É isso, boa sorte a todos, parabens pelos desenhos excelentes, vai ser dificil escolher um. (mas eu to torcendo mesmo é por mim xDD)

 [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha modesta opinião.........Loadscreen:

 

Eu curiosamente não vi desenhos "top top" nas loads, como costumava-se ver. Não que não estejam legais, do contrário, são muito bonitos todos, mas eu não acho que ninguém tenha se sobressaido absurdamente, há um padrãozinho aí. O que é bom pro noob aqui, se no final a criatividade contar eu acho que eu tenho chance até de um 3º lugar (será? será? será?). Bom, mas enfim, quem ganhar mereceu, ninguém fez load feia ou meia boca.Banner:Aqui se sobressairam dois. O da Pantsu e o do Doug (o do Poring na linha de chegada e o da passagem da Tocha pelas cidades). Eu acho que fica entre esses dois.Mascote:Ainda bem que eu não perdi meu tempo participando ^^ O Olimporing do Leon, na minha opinião, já ganhou. Mas não dá pra contar vitória logo de cara porque o fumacendo do Huxley é um concorrente fortíssimo. Eu acho que ganha um dos dois.Ah claro, eu esqueci de deixar o agradecimento à Pantsu. Minha load derivou do tuto dela ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha modesta opinião.........Loadscreen:

 

Eu curiosamente não vi desenhos "top top" nas loads, como costumava-se ver. Não que não estejam legais, do contrário, são muito bonitos todos, mas eu não acho que ninguém tenha se sobressaido absurdamente, há um padrãozinho aí. O que é bom pro noob aqui, se no final a criatividade contar eu acho que eu tenho chance até de um 3º lugar (será? será? será?). Bom, mas enfim, quem ganhar mereceu, ninguém fez load feia ou meia boca.Banner:Aqui se sobressairam dois. O da Pantsu e o do Doug (o do Poring na linha de chegada e o da passagem da Tocha pelas cidades). Eu acho que fica entre esses dois.Mascote:Ainda bem que eu não perdi meu tempo participando ^^ O Olimporing do Leon, na minha opinião, já ganhou. Mas não dá pra contar vitória logo de cara porque o fumacendo do Huxley é um concorrente fortíssimo. Eu acho que ganha um dos dois.Ah claro, eu esqueci de deixar o agradecimento à Pantsu. Minha load derivou do tuto dela ^^ 

Só não esqueça que pra esse concurso MUITAS pessoas participaram e muitas delas nem postam nesse fórum. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Só não esqueça que pra esse concurso MUITAS pessoas participaram e muitas delas nem postam nesse fórum. XD

 

 

Sim sim Momiji.. mas não se esqueça que os sitados pelo São Muel é q nem nas olipiadas.. são os favoritos!! *aaheuheauhea*

E nem sempre os favoritos ganham.. isso é verdade!! :D

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Só não esqueça que pra esse concurso MUITAS pessoas participaram e muitas delas nem postam nesse fórum. XD

 

 

Sim sim Momiji.. mas não se esqueça que os sitados pelo São Muel é q nem nas olipiadas.. são os favoritos!! *aaheuheauhea*

E nem sempre os favoritos ganham.. isso é verdade!! :D

 

Abraços

KPOSAPKOAKSOPAS

Exibido!1111111

Link para o comentário
Share on other sites

 Opa, estou dando um pulo por aqui pra dar os parabéns a todo mundo que participou, os concursos das Olimpíadas estão sendo realmente muito empolgantes. Foi legal ver aqui nesse tópico outros dos nossos finalistas e também descobrir um pouco melhor de quem é cada arte. Normalmente sou eu quem pego os e-mails lá na caixa de entrada, mas vou direto no anexo e salvo, nem presto atenção em quem é que mandou. Depois que todo mundo vota e os vencedores são selecionados, aí que eu abro os e-mails e começo a procurar os dados dos ganhadores, hehe.No dia em que fomos votar, eu mesmo virei pra Luthien e comentei "até desanimei de votar nesse concurso. Tem muita coisa boa e infelizmente não dá pra premiar todo mundo". E ela me respondeu "e isso não é bom? Ter tanta gente assim participando? ^_^". Agora vejo que ela realmente estava certa. Independente de terem vencido ou não, o importante é que muita gente se esforçou bastante e mandou artes excelentes, tornando esse um dos concursos mais interessantes pra gente votar!

E quero aproveitar para divulgar algumas dessas outras artes que não foram postadas aqui e também chegaram às finais das votações, pois tenho certeza que vocês vão gostar de ver:Banners:Anderson:

rn2rn2webgmailcom.jpg Talita Godoy:

TalitaGodoyeivianmariagmailcom.jpg Camila Rodrigues:

CamilaRodriguesbaracumbayahoocombr.jpg

  Mascotes:Thais:ThaisZambesphinx_eu_akihotmailcom.jpg Alain de Paula:SirAlaindePaulaSakurazukamjmorphine.jpg Mariana Fugihara:MarianaFugiharamef_bandhotmailcom.jpg  Alex Rodrigues de Souza:AlexRodriguesdeSouzaalexblbnigcombr.jpg  LS:Leandro Bortot:

LeandroBortotleandrobortotgmailcom.jpg  Junior Santos:Juniorjuniorarqdesignergmailcom.jpg Asami Kadowaki Obregon:

fabricioobregonuolcombr.jpg

 Alex Gonçalves:mugenarokacessenet.jpg Raoni Paulo:

raonipauloraonipauloyahoocombr.jpg  Mayara Adati:

MayraAdatiasakura_mayrahotmailcom.jpg  Amanda Peixoto:

AmandaVargasamanda_serravargashotma.jpg  Antonio Péricles Oliveira:

AntonioPericlesOliveirapericlesoliv.jpg  Bruno Rafael:BrunoRafaelMuratoreefstrikergmailco.jpg  Fernanda Voss Arellano:

FernandaArellanofer_arellano86yahoo.jpg  Entre outros (foram realmente muitos participantes)! Novamente deixo meu agradecimento a todos que se empenharam, e meus parabéns por seus trabalhos! ^_^Não esperem até ter um concurso para fazerem esse tipo de coisa! Quero ver mais arte de vocês aqui nessa seção do fórum!

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa Vili! Juro que tinha até desanimado pensando que tinha ficado ruim, que n tinha valido a pena, mas com vc comentando que meu banner (os desenhos foram feitos pelo Legacia, e pintados por mim) chegou até a final, nossa isso me animou demais, quer dizer que tive chance, que ficou legal. *-*Na próxima eu tento novamente, quem sabe eu tenha mais chances. ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Hehe. Como eu vi que outras artes que também tinham chegado nas finais tinham sido postadas aqui pra todo mundo poder ver pelos próprios autores, achei que seria mais justo e divertido se todos pudessem apreciar também as outras artes que chegaram atá a votação final. E olha que de loadscreen, por exemplo, isso representou menos de um terço dos concorrentes. Realmente recebemos muitas peças dessa vez e teve peça que acabou ganhando com a diferença de um único voto. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...