Wana 2 Posted July 3, 2020 Ainda tem como obter Máscara de Oni por ROPS? áscara de Oni [1] Uma máscara assombrosa de um demônio que se popularizou no folclore de Amatsu. Embora seja muito utilizada para conduzir rituais, usá-la em combate para assustar seus inimigos não é nenhum desrespeito à cultura do povo de Amatsu. -------------------------- A cada 18 de FOR: INT +3. Ignora 15% da DEFM de todas as raças. -------------------------- A cada 18 de AGI: SOR +3. Esquiva perfeita +1. -------------------------- A cada 18 de VIT: DES +3. Conjuração variável -1%. -------------------------- A cada 18 de INT: FOR +3. Pós-conjuração -1%. -------------------------- A cada 18 de DES: VIT +3. HP máx. +1%. -------------------------- A cada 18 de SOR: AGI +3. Ignora 15% da DEF de todas as raças. -------------------------- Tipo: Acessório Esquerdo Defesa: 0 Peso: 60 Nível necessário: 80 Classes: Todas Quote Share this post Link to post Share on other sites
El Bruxo Gaucho 406 Posted July 3, 2020 ela vem por um tempo limitado, veio recente, mes passado via ticket. agora provavelmente vai levar um bom tempo até vir de novo. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Wana 2 Posted July 3, 2020 12 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: ela vem por um tempo limitado, veio recente, mes passado via ticket. agora provavelmente vai levar um bom tempo até vir de novo. Pode crê mano, acho que voltei a jogar algumas semanas depois do final desse ticket, dei azar nesse sentido! Saberia me informar quanto que um equipamento desses deve estar valendo no Valhalla? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kaoz 691 Posted July 3, 2020 15 minutos atrás, Wana disse: Saberia me informar quanto que um equipamento desses deve estar valendo no Valhalla? A última vez que procurei foi a 700kk + ou - em lojinhas. 1 Quote Ad Astra Share this post Link to post Share on other sites
Wana 2 Posted July 5, 2020 Em 7/3/2020 em 3:58 PM, Kaoz '-' disse: A última vez que procurei foi a 700kk + ou - em lojinhas. Obrigado man! Vou ver se consigo negociar em trocas de itens do mesmo valor! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leoserras 0 Posted August 15, 2020 (edited) Alguém saberia me dizer se a máscara considera apenas atributos base ou, se ela considera os bônus de atributos por equipamentos também. Edited August 15, 2020 by Leoserras Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cookie 103 Posted August 15, 2020 13 horas atrás, Leoserras disse: Alguém saberia me dizer se a máscara considera apenas atributos base ou, se ela considera os bônus de atributos por equipamentos também. base 1 Quote Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla Share this post Link to post Share on other sites