Ir para conteúdo

Wana

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wana postou

  1. Na verdade as duas primeiras partes possuem tempo limite sim. E quando um gatuno chega na última parte do teste, que é o labirinto, outras gatunos no mesmo tempo podem acessar a parte 1 e 2 da quest. Se disso porque semana passada fiz quest de gatuno e quando estava na terceira parte do labirinto estava recebendo mensagem no meu jogo de outro gatuno que estava na parte 2 da quest (que é a parte para matar as vítimas).
  2. Muitas quests de muitas classes infelizmente bugaram na penúltima atualização, parece que estão concentrando muita força e energia para lançarem novos visuais e esquecem da fazer a manutenção das quests das classes
  3. O problema que já bugou semana passada, quando tentei fazer com meu sicário. Jogo na Valhalla por exemplo, não é tão super lotado quanto Thor. Fiquei 3 horas semana passada tentando fazer quest do sicário e não consegui. E sabíamos que não tinha ninguém na sala porque estávamos analisando o fluxo de pessoa. Ninguém fica na sala da mansão por 3 horas. Bugou semana passada e pode ter bugado essa semana também, custa nada dar uma olhada na quest do sicário de novo...
  4. Wana

    Erro na EDP

    Seguinte, estou aqui relatando um erro na EDP. Estava muito bem upando o meu sicário no lago do abismo, e como o mapa é forte tenho que ligar EDP. Upo lá porque quero exp rápida. Mas a questão é o seguinte: Liguei minha EDP e 2 segundos depois (faltando 1 minuto e 28 segundos para EDP acabar) levo DC. Reconecto-me do jogo novamente e na inocência volto a atacar os monstros. E adivinhem? A EDP que eu tinha buffado sumiu. Todos os meus buffs estavam lá, menos a bendita EDP. E como eu sei que é um bug? Simples. Porque antigamente não era assim. Antes do Renewall não era assim. E depois do Renewall também não. Fiz o teste também e parece que alguns mapas você com a EDP ligada, se passar pelo warp a EDP desbuffa, o que é bem constrangedor, porque você tá pagando em Zenny para ter aquele buff. Eu não jogo Woe, mas em Woe também tem warp, não sei se quem joga Woe tá tendo esse problema com EDP ou não. Qual é o problema de deixar um buff que você tá pagando para utilizar por 60~90 segundos ficar ligada, mesmo que tu leve DC, ou que você passe pelo Warp? Se realmente for um bug espero que consertem. Se não for bug, espero que desconsiderem esse post, porque não sei como são as coisas nos servidores estrangeiros, se a EDP funciona dessa forma no estrangeiro ou não.
  5. Obrigado man, pela resposta! Vou fazer essa build mesmo então!
  6. Qual é a melhor Build para renegado para a Instância da Celine, sem ser a build de bow critical (porque estou sem grana) A intenção não é matar a Celine e sim ir dropando os itens dos monstros da instância, como ouro. Qual é a melhor build nesse caso, build de autocast (desejo das sombras) ou uma build voltada para Temporal de Mil flechas.
  7. A quest de mudança de classe para AB está com bug @Vallhalla Indo para o final da quest, precisamos falar com um NPC Valkíria para teletransportar o char para uma área de missão. O problema a Valkíria diz "Já estou falando com uma outra pessoa" e não deixa ninguém teletransportar para uma outra área de Missão. Eu e mais 2 outros sumo sacerdotes estamos empacatos nessa área de quest e temos a certeza absoluta que o NPC não está falando com nenhum outro player e não tem nenhum outro player na área de missão, porque estamos nessa parte agurdando à 3 horas. Ou seja, se trata de um bug. E não é a primeira vez que esse NPC buga. O que fazer??
  8. A quest do AB está bugada de novo, e de novo está bugada na parte da Valkíria. Quando chegamos na parte de falar com o NPC Valkíria ela diz "Já estou falando com outra pessoa", sendo que ela não está falando com ABSOLUTAMENTE ninguém. Durante 3 horas e e mais 2 Sumo Sacerdotes estamos empacados nessa pare da quest para virar AB. Esse é um bug que já é conhecido e já foi relatado diversas vezes. O bug vai e volta. O problema é ficar perdendo tempo com esse bug achando que tem alguém na sala da quest, sendo que não tem. Por favor, consertem essa quest porque quero aproveitar o evento "pague e leve"
  9. Estou procurando Capuz de Esquilo ou Máscara de Oni para negociar (Servidor Valhalla) Como estou retornando ao Ragnarok agora só posso oferecer itens em troca: • Ofereço: 450 Amuletos de Ziegfried, preço médio de cada amuleto é 850k e todos juntos são 382,5kk • 88 Enciclopédias de Combate, preço médio de cada um tá 2kk e todos juntos são 172kk • 136 Manuais de Combate, preço médio de cada um tá 650k e todos juntos 88,4kk • 2 Pergaminhos da Arma +8, 70kk cada um, os dois 140kk Somando tudo: 382,5kk + 172kk + 88,4kk + 140kk = 782,9kk em Itens Já vi tanto Máscara de Oni quanto +11 Capuz de Esquilo sendo vendidos na faixa de preço de 700kk no Valhalla. Não estou podendo desembolsar em Zenny porque estou retornando a jogar agora, mas estou aqui fazendo uma boa oferta em itens. Tenho certeza que 450 amuletos de Ziegfried vão ajudar muito quem for jogar Cheffenia. E tenho certeza que todos esses itens de exp (Manual e Enciclopédia de Combate) irão ajudar muito para elevar qualquer Char!
  10. Agradeço a todos que responderam, agradeço a todos pela atenção! Vou estar adquirindo o item, juntamente com o Diadema do Grifo! Estava pensando em comprar uma Serafim, mas nem estou muito afim de sacrificar pontos em de vit para investir em INT. Prefiro investir nesse Combo novo mesmo!
  11. Obrigado man! Vou ver se consigo negociar em trocas de itens do mesmo valor!
  12. Agradeço, realmente foi uma observação que deixei passar em branco, a falha realmente foi minha! Mas de qualquer forma foi bom perguntar aqui no fórum porque pela minha desatenção estava quase fazendo uma bobagem, poderia perder a única rondel que eu tinha. Nem quero arriscar! Valeu pela atenção pessoal!
  13. Pode crê mano, acho que voltei a jogar algumas semanas depois do final desse ticket, dei azar nesse sentido! Saberia me informar quanto que um equipamento desses deve estar valendo no Valhalla?
  14. Existe uma taxa de falha ao colocar slots e arma? Por exemplo, quero colocar slot em 1 rondel para se transformar em um Rondel [1] E tenho que dar 2kk para um NPC + 5 Oridens e 10 aços. Mas além disso gostaria de saber se existe uma taxa de falha ao tentar colocar stot em um equipamento, no meu caso na arma em específico (Rondel). Porque fiquei sabendo que tem como falhar sim e eu perder a arma, mas no Link da bRowiki não diz nada em relação a isso. https://browiki.org/wiki/Slot#Armas (Rondel é arma classe S) Alguém sabe se tem chances de eu perder a Rondel ao tentar colocar slot, ou a garantia é de 100%?
  15. Ainda tem como obter Máscara de Oni por ROPS? áscara de Oni [1] Uma máscara assombrosa de um demônio que se popularizou no folclore de Amatsu. Embora seja muito utilizada para conduzir rituais, usá-la em combate para assustar seus inimigos não é nenhum desrespeito à cultura do povo de Amatsu. -------------------------- A cada 18 de FOR: INT +3. Ignora 15% da DEFM de todas as raças. -------------------------- A cada 18 de AGI: SOR +3. Esquiva perfeita +1. -------------------------- A cada 18 de VIT: DES +3. Conjuração variável -1%. -------------------------- A cada 18 de INT: FOR +3. Pós-conjuração -1%. -------------------------- A cada 18 de DES: VIT +3. HP máx. +1%. -------------------------- A cada 18 de SOR: AGI +3. Ignora 15% da DEF de todas as raças. -------------------------- Tipo: Acessório Esquerdo Defesa: 0 Peso: 60 Nível necessário: 80 Classes: Todas
  16. Como faço para obter equipamentos antigos de ROPS, como chapéu de cachorrinho (quem lembra?) Eu lembro que antigamente tinha Npc's de ROPS de armas, equipamentos, aonde os itens e equips ficavam acumulando aonde qualquer player quando quisesse poderia ir lá e obter. E teve uma fase aonde os próprios players podiam encomendar certos equips de Rops via site da LUG. Isso ainda é possível? Acabaram os Npc's de ROP's e essas "encomendas" de itens/equips que poderiam fazer diretamente no site?
  17. Tenho uma dúvida sobre o rosário da guarda real. Eu queria saber se o bônus da agi 120 é somado (ou acrescentado) em cima do bônus da agi 108. Ou o que conta se eu tiver 120 de agi é apenas o bônus de 120. Por exemplo. 1) Se eu tenho 120 de agi então o bônus do equipamento vai me dar ATQ (20+40) e Vel Ataq (5% + 7%); 2) Ou o que conta se eu tiver 120 de agi é o bônus de Atq 40 e 7% de velocidade de ataque? Na descrição do equipamento diz o seguinte: Um crucifixo contemplado com a graça divina, dado aos Guardiões Reais originais de Glast Heim. Que a fé dos antigos Guardiões Reais protejam o seu caminho.Velocidade de ataque +1.Conjunto[Diadema do Grifo]ATQ +10.Velocidade de ataque +3%.Resistência a personagens +2%.Tolerância a Cegueira e Silêncio +100%.AGI base 108 ou mais:ATQ +20 adicional.Velocidade de ataque +5% adicional.Resistência a personagens +2% adicional.AGI base 120 ou mais:ATQ +40 adicional.Velocidade de ataque +7% adicional.Resistência a personagens +4% adicional.Tipo: Equipamento para Cabeça
  18. Quanto custa +8 botas do conjurador no servidor Valhalla?
  19. Quanto que custa +8 Botas do Conjurador no servidor Valhalla?
  20. Wana

    Dúvida

    Pow, bem interessante essa nova função hein! Estava por fora disso porque estava alguns anos sem jogar... Por exemplo, seu eu abrir uma loja offline em um mercado eu posso continuar usando a mesma conta para jogar com outros personagens? E dá para abrir mais de uma loja offline por conta ao mesmo tempo? Por exemplo, se eu tiver 3 mercadores em uma mesma conta, posso abrir 3 lojas offline ao mesmo tempo ou não é possível? Se puder ajudar respondendo essas dúvidas vai ajudar bastante!
  21. Show de bola meu amigo, obrigado pela atenção! Realmente, estou muito tempo sem jogar, tendo que reaprender muita coisa!
  22. Vira e volta vejo players com loja aberta em meio de mapas com monstros agressivos, sendo que esses players não são atacados pelo monstros. O por que disso?
  23. Antigamente a carta Ghostring era muito boa no pvp, mas a minha dúvida é se ela é boa para PVM tamém! Vale a pena colocar uma GH card em uma +8 Cota do Dragão? Jogo no Valhalla e no momento não tenho capital suficiente para colocar uma TG, mas queria uma armadura boa para Up. Compensa colocar uma carta Ghostring nessa cota?
  24. Mano, ajudou muito sim, muito obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...