Jump to content
Sign in to follow this  
Matheus Costa

Denuncia de ofensa

Recommended Posts

Boa tarde, só queria tirar uma duvida, caso eu queira fazer denuncia de casos de ofensa no jogo, devo criar um ticket pra Levelup ou pra WarpportalBR?
Antigamente eu enviava direto pra Levelup, mas não sei se agora deve ser mandado a WarpportalBR...

Desde já agradeço.

3 horas atrás, Matheus Costa disse:

Boa tarde, só queria tirar uma duvida, caso eu queira fazer denuncia de casos de ofensa no jogo, devo criar um ticket pra Levelup ou pra WarpportalBR?
Antigamente eu enviava direto pra Levelup, mas não sei se agora deve ser mandado a WarpportalBR...

Desde já agradeço.

Você deve abrir a denuncia pela central de suporte da WarpPortal mesmo! :) 

• Like 1

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

Se não for um video 4k, gravado por um cinegrafista de holywood... o suporte só vai ignorar teu reporte :V

• Like 1

8 hours ago, DarkSkysz said:

Se não for um video 4k, gravado por um cinegrafista de holywood... o suporte só vai ignorar teu reporte :V

To reparando isso...Fiz todas as exigências que eles pedem e até agora nada. Vou esperar pra ver no que vai dar...

Posted (edited)
On 6/4/2020 at 10:42 PM, castelhonebella said:

Você deve abrir a denuncia pela central de suporte da WarpPortal mesmo! :) 

Desculpe o Double-post mas todos que são punidos são colocados em algum lugar? (meu ticket foi respondido mas gostaria de saber se a pessoa foi ou não punida)

Eu so vi esse link https://playragnarokonlinebr.com/punidos?search[servers]=Valhalla&search[datesPunishment]=29%2F04%2F2020&search[nameCharacter]=&search.infraction=&search[periodDates]=4%2F2020

Edited by Matheus Costa