Ir para conteúdo

Matheus Costa

Members
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matheus Costa

Newbie

Newbie (1/14)

21

Reputação

  1. A descrição do Manto de Javeli[1] está correta? Não seria -3 segundos de recarga da tempestade de flecha?
  2. Fiz a quest secreta, bem legal. Bateu até um sentimento kkkk
  3. Eu ia escrever um textão, mas resumindo: Implementaram atualizações CAPADAS, que só trouxeram dificuldades e problemas, nenhuma recompensa. Com a aura verde inviabilização completamente o farm em grupo se vc não tiver um time bem estruturado/equipado (excluindo qualquer pessoa mid/early game). E dificultando MUITO a maneira de vc, com sorte, ficar com equipes end-game sem precisar jogar todo dia durante 2 anos pra ter 1 alt+q quase completo (em missões sem graça e repetitivas). O que me deixa de certa forma mais irritado/desmotivado nisso tudo é que era ÓBVIO que era uma péssima ideia, mas um bando de inteligente achou que não ia mudar nada. Acharam que somente dificultar um modo de jogo ia "motivar" as pessoas a criar grupos...
  4. Como não acredito que LUG/Gravity consigam trazer update de forma constante e em intervalos pequenos, pedi pra que mantivessem os itens novos mensais vindos por ticket. Não me recordo quando começou, mas esperar itens novos que mudam o meta a cada mês é algo que passou a me motivar a jogar o jogo (criar personagens novos, builds novas e até fazer instâncias pra ter como comprar os itens). Também reforcei a ideia de não impedir/dificultar o aproveitamento de alguma coisa dentro do jogo. E que caso queira aumentar a dificuldade que sejam de features novas, não de antigas.
  5. Eu não entro no jogo desde a atualização da aura verde, totalmente desmotivado. Eu imaginei que fosse ter uma redução de player com essa update, mas deu pra ver isso fácil nos grupos de comércio... Tomara que tragam exploradores rápido, pq cheffenia duvido que vai ser legal pra maioria dos players... E tirando esses dois eventos, nada chama a atenção mais...
  6. Fui no laboratório central, apareceu o bafomet, fiquei dando 22k de dano (Com canhão), ele mandou um terremoto e eu morri. Fechei o jogo e é isso.
  7. Acho que ele esta se referindo ao fato de RK depender da % de dano que da com o sopro pra ter regen. Como ele reduz 90% do dano, reduz 90% do que ele vai regenerar, provavelmente inviabilizando aqueles tanks de mais de 3 mvps (considerados de dificuldade alta). Quando a pergunta do OP, se não vier nenhum item novo, provavelmente WL e Doram vão continuar as classes mais vistas (provável que agora com sacer do lado, o que antes não era necessário). A build da foice vai sofrer nerf pelo mesmo motivo do RK. A ideia de que vai ter mais pts (de 4+ players) acho que não deve acontecer, mas acho que de longe esse é meu palpite mais duvidoso.
  8. Só queria atualizar que todos os bichos que usam "transformação" estão bugados, pelo menos foi isso que conclui olhando pros creamys no mapa a esquerda de Geffen.
  9. Se essa foice combar com Elmo Feroz, então tão deixando a gente sonhar. Caso não, o item é só ruim...
  10. Pô se as cartas SS forem numa chance de menos de 2% esse evento tá bem balanceado. Consome várias cartas MVPs, zenny pra caraca e não deve diminuir muito o preço das cartas SS, embora GTB ali fico um pouco zuado (tô considerando o valhaha, já que no Thor tem muito mais carta MVP).
  11. Nunca fiz o teste empírico mas acredito que não. Vê se os equipes que dão exp a mais fazem o humunculus ganhar mais exp, e vc réplica a resposta pra taxa de drop.
  12. Na moral, essa foi a pior cheffenia de qual participei. Não tem pt, e quando vc tenta se aventurar solo não da pra driblar os mvps sem vc puxar ele pra outras pessoas. Que desgraça
×
×
  • Criar Novo...