Ir para conteúdo

Qual a melhor classe para...


Alex Lopes

Posts Recomendados

Gente, qual a melhor classe em sua opinião para fazer o seguinte

quero ficar andando de mapa em mapa solando os monstros como se nao ouve-se amanhã

não quero ficar perdendo muito HP e morrendo nos niveis baixos por tomar muitos hits de bobeira, então imagino q tenha q tankar
nao quero ser fraquinho pra demorar muito pra matar mas tambem nao tenho muita pressa
nao importa se é ataque a distancia ou corpo a corpo

resumindo, uma classe resistente pra eu dar uma de aventureiro louco indo de mapa pra mapa sem usar TP Kafra entre as cidades e mesmo assim chegar vivo no local pra completar as quests mesmo em nivel baixo
podem me ajudar?

Melhor forum do mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

A classe que você tava (ou ainda está?) é boa pra isso (upar sem nem ser tocado), mas não pra todos os mapas.

Arruaceiro, Mercenário, Caçador e até Templário ou Cavaleiro também são boas opções pra você, como também disseram.

Editado por tedtbtb
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Mercenário pode ser interessante.

Ele tem uma boa esquiva por conta da Perícia em Esquiva, pode se locomover invisível em alta velocidade com Furtividade ou Ocultação quando Sicário.

Tem um DPS bacana apesar de não ser muito tank como você colocou na proposta.

Mas de tiver bastante dinheiro pra equipar o personagem, aí pode ser um Cavaleiro pela alta velocidade com PecoPeco, ou até um Templário por ser conhecido por ser bem resistente.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...