Ir para conteúdo

Dúvidas de um noob retornando ao jogo


Bundovaga

Posts Recomendados

Olá, mais uma pessoa retornando por causa da quarentena aqui. Eu parei de jogar há muito tempo atrás (bem no comecinho da renovação) e tive vontade de ver como as coisas estão. Andando pelo jogo, me apareceram umas dúvidas (bobas ou nem tanto) que não consegui tirar pelo google, então se alguém puder me responder:

1) Por que de vez em quando eu encontro gente vendendo equipamentos carteados sem upgrade pelo menos no +4? (Falando do Valhalla) Tem alguma mecânica nova que não estou sabendo?

2) Qual carta é indicada pra colocar na mochila da aventura? Isso ainda presta?

3) Qual carta é indicada pra FAW? Isso ainda presta?

4) Qual é o melhor jeito de conseguir grupo hoje em dia? (Pra fazer instâncias etc)

Link para o comentário
Share on other sites

1 - dependendo do equipamento não vale a penas gastar elunium, ja que não deve mudar muita coisa, e as vezes colocou a carta para uma coisa especifica.

 

2 - Acho que a boa e velha Raydric para ter resistencia a neutro, se tiver no +7/+9 claro que vale, para certas classes cai muito bem, a FAW hoje em dia ta superior a ela.

 

3 - Voce pode por uma raydric para um uso geral, ou uma especifica para a classe que voce vai jogar, claro que vai depnder dos encantametos da faw, se for encantamento de pedra elemental, que é voltado para classes magicas, nao vai colocar uma WakWak que aumenta ATQ +5 a cada 10 FOR.

4 - Discord / grupo do Éden e talvez alberta, vai depender da instancia claro, mas são esses os caminhos.

Link para o comentário
Share on other sites

1- Não sei

2- Cenere, Wakwak, Menblatt, Antigo Livro Danificado, Raydric. É uma capa legal sim.

3- Mesmas acima. Com os Mantos Temporais as FAW perderam um pouco do brilho, mas ainda sim têm sua atratividade, principalmente uma faw de cast.

4- Pode tentar montar um grupo pelo grupo oficial do Facebook para fazerem periodicamente. Ou fica lá no mapa que entra na instância e deixa o chat aberto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...