Ir para conteúdo

[Perguntas] Farm de itens


KyoK

Posts Recomendados

Então.  Eu voltei ao jogo recentemente, tá tudo mudado.
Não tem bicho ruim (amém), não fazem falta.

Muitos dos loots parecem ter sido nerfados, tanto no preço quanto no drop.
O spawn de monstros nos mapas de up, também está menor.
Muita coisa mudou de preço em 1 ano.

Farmar Zenys
1. Quais itens farmar?
2. Onde encontrar bons drops?
3. Preço mediano?

Compra e revenda.
1. O que vende rápido?
2. Supondo que vocês tenham começado agora, com 100kks, onde investir pra recuperar rapidamente?

 

Eu tenho preferência por comprar loot e revender. Trabalhar com ROPs, ou negociando diretamente com outros players, ainda não é minha praia.

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, eu não respondi porque ia ficar um post enorme, e acho que a maioria não respondeu por isso ou não viram, pelo horário de postagem.

Procurem no YT, amigos. Eu teria boa vontade em ajudar. Mas no YT tem vários vídeos, inclusive sobre dicas de revenda.

Ou deem mais informações sobre personagens, etc. Mas respondendo algumas perguntas, sim, revenda ainda é o método mais efetivo, talvez o único se pretende atingir quantias altas pra equipar personagens com sets mais fortes. Tem o pessoal que investe em Feudo também. Ou farm em Instâncias. Se você estiver apenas recomeçando, Teia de Aranha, Morango, Flor de Planta Carnívora, Galho Seco, revenda de Bala de Guaraná, e até mag dun com Superfaturar (mesmo depois do nerf) podem ser interessante pra vocês. Mas você (autor do tópico) disse que tá recomeçando, então talvez já conheça, e isso não mudou. 

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu tenho:

um Sentinela nível 109 que posso usar pra farmar.
uma Oboro 110
e um Insurgente 120
Eu gostaria de farmar uns itens que custem por volta de 20k a 50k, que saiam rápido pra poder comprar equipamentos pro insurgente.

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, tedtbtb disse:

Poxa, eu não respondi porque ia ficar um post enorme, e acho que a maioria não respondeu por isso ou não viram, pelo horário de postagem.

Procurem no YT, amigos. Eu teria boa vontade em ajudar. Mas no YT tem vários vídeos, inclusive sobre dicas de revenda.

Ou deem mais informações sobre personagens, etc. Mas respondendo algumas perguntas, sim, revenda ainda é o método mais efetivo, talvez o único se pretende atingir quantias altas pra equipar personagens com sets mais fortes. Tem o pessoal que investe em Feudo também. Ou farm em Instâncias. Se você estiver apenas recomeçando, Teia de Aranha, Morango, Flor de Planta Carnívora, Galho Seco, revenda de Bala de Guaraná, e até mag dun com Superfaturar (mesmo depois do nerf) podem ser interessante pra vocês. Mas você (autor do tópico) disse que tá recomeçando, então talvez já conheça, e isso não mudou. 

Antigamente era fácil dropar tentáculo de drosera e vender a 60k, fiz a maior parte da minha grana com isso, kkkk. Mas agora tá custando 1k, 2,5k no máximo ç_ç queria umas opções nessa base.

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to passando pelo mesmo problema...

Os guias em youtube são muito antigos e nada hoje em dia vale muito. 

Comecei vendendo as flores la das plantas por 4k, ontem antes de dormir tinham lojas vendendo de 2.k a 4k (faz 10 dias que voltei a jogar)

Parece que a única forma é vender coisa de instância, o problema é ter equip para conseguir solar, ou até mesmo classe ( gosto de jogar de Priest FS, ou seja)

O que tem me dado um dinheirinho legal são ervas, mas assim que acabar o evento, acaba a fonte!

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Inquiz disse:

Eu to passando pelo mesmo problema...

Os guias em youtube são muito antigos e nada hoje em dia vale muito. 

Comecei vendendo as flores la das plantas por 4k, ontem antes de dormir tinham lojas vendendo de 2.k a 4k (faz 10 dias que voltei a jogar)

Parece que a única forma é vender coisa de instância, o problema é ter equip para conseguir solar, ou até mesmo classe ( gosto de jogar de Priest FS, ou seja)

O que tem me dado um dinheirinho legal são ervas, mas assim que acabar o evento, acaba a fonte!

 

eu também to fazendo alguma merrequinha com as ervas do evento, mas nada que eu consiga comprar equipamento pra solar instância.
Eu consegui vender uns equips antigos por 50kk, mas não sei em quê eu posso investir pra conseguir mais grana, queria algo que eu pudesse comprar de forma massiva.

 

Untitled-1.png

Link para o comentário
Share on other sites

Teia de aranha dá uma graninha durante a Cheffenia. As flores de planta carnívora desvalorizaram mesmo, todo mundo recomenda elas pros iniciantes. Tem os itens de runas de RK, de EDP e os itens pra fazer AD e revestimento. Tirando isso, tem a vila de Mora que te dá as moedas lá todo dia, já ajuda bastante. Depois dessas coisas aí acho que só instâncias mesmo, aí é bom ter uma classe pra isso. Se vc arranjar alguem que faça com você, a OGH sombria costuma dar 4~5kk a cada ida, só com as manas do NPC, que todos que vão ganham, sem contar os loots e a recompensa das torres finais.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, KyoK disse:

Bom, eu tenho:

um Sentinela nível 109 que posso usar pra farmar.
uma Oboro 110
e um Insurgente 120
Eu gostaria de farmar uns itens que custem por volta de 20k a 50k, que saiam rápido pra poder comprar equipamentos pro insurgente.

6 horas atrás, KyoK disse:

Antigamente era fácil dropar tentáculo de drosera e vender a 60k, fiz a maior parte da minha grana com isso, kkkk. Mas agora tá custando 1k, 2,5k no máximo ç_ç queria umas opções nessa base.

Entendo. É complicado, porque depende de quantas pessoas vão estar fazendo o mesmo que você. Galho Seco não te ajuda? De que servidor você é? Mesmo com o nerf, tentou mag dun com Superfaturar? Tem acesso à Ganância? Tentou vender Convergentes? 

De fato, conseguir muito Zeny com loot tá um pouco difícil. Mas existe tanta coisa pra se fazer dentro do jogo, vai muito de você. Vou deixar aqui alguns vídeos que encontrei não assisti todos na íntegra, só fui passando o mouse e vendo mais ou menos os assuntos, me parecem inofensivos, espero que nenhum deles ensine nada errado ou tenha irregularidades. Dê uma olhada e vê se te ajudam:

(1)(2) (3), (4). O problema é que depende de quantas pessoas estarão fazendo o mesmo, o que pode desvalorizar as coisas. Mas assista esses vídeos, e vê se te ajudam. Como disse, não os assisti na íntegra, mas do pouco que assisti, parecem decentes.

Opa, os de Revenda ensinam coisas erradas, removi. Não tinha visto.

Editado por tedtbtb
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...