Ir para conteúdo

KyoK

Members
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

731 visualizações

Conquistas de KyoK

Newbie

Newbie (1/14)

17

Reputação

  1. Remover o item da janela antes da outra pessoa dar o primeiro OK Alterar o valor in trade, antes da outra pessoa dar o primeiro OK Porque? Porque se o cidadão não precisar fechar a janela pra corrigir o valor do trade, ou o item, não vai conseguir dar trade com item alterado pra iludir o outro (= Não é difícil de fazer, e assim como as esferas de 1b e o aumento do limite de zeny das lojinhas vai evitar esse tipo de golpes in game. AH, outra sugestão é colocar nas regras de conduta, penalidade pra quem dá fake trade ou usa bug do catálogo. Façam uma votação disso. Eu imagino que os moderadores ficam lendo os tickets na central do rag pensando "aiai, esse Gymi deu golpe de novo kkk"
  2. UP Fácil: Doram de Chilique > RG > Insurgente de Expurgar > Sorc de suporte > AB FS Retorno em investimento: RK Sopro > RG > Sicário > Doram de Chilique > Bioquímico > Insurgente de Expurgar Versatilidade : Renegado Autocaster > Renegado Crítico > Super Aprendiz
  3. Ou pelo menos poderiam dar uma melhorada nas armas já existentes pra que elas não ficassem tão obsoletas. O que seria mais fácil, já que eles vivem alterando a descrição dos itens e os atributos. O Ranking de forja também é só de enfeite. O ragnarok tem umas paradinhas beeeem legais que vão sendo esquecidas simplesmente por falta de atualização.
  4. Acho que uns upgrades assim deviam vir com capítulos novos. As armas de forja de longe deixaram de ser úteis, a skill só serve pra combar com Machado Veterano e só. Sei lá, Mercadores tão virando uma classe que não faz mais jus ao nome. Só os Pure Potter ainda lucra algo. Não vou dar nenhuma sugestão por hora, mas se vocês quiserem criar itens legais pras habs de forja/alquimia (que não sejam op), fica ai.
  5. Eu renasci ontem, quero meu kk de volta.
  6. O gato as vezes não reseta o timer, mesmo falando com ele várias vezes. Outras contas dá a mesma coisa.
  7. Postado Domingo às 09:28 PM Não é
  8. Abre um ticket e torce pra suas informações do email baterem com a dos seus documentos...
  9. Eu tive o mesmo problema, anos atrás quando o Rag ainda era gerenciado pela (nome não pronunciável). Não consegui recuperar os equips (não tinha gato) e fui obrigado a trabalhar para arranjar um altq minimamente decente. Por mais que nos níveis iniciais a arma do éden faça falta, o jogo vai te obrigar por ele mesmo, a conseguir uma arma diferente pra conseguir manter seu up. (isso até eles lançarem uns equips do éden pra 3rd)
  10. E outra coisa. Taxa de 5% não vai diminuir zeny no servidor. Só vai incentivar o PLAYER QUE PAGA a farmar MAIS zeny pra compensar o que ele perde e encher AINDA MAIS o bumbum de quem já segura todo o Zeny do servidor.
  11. 1. O número de lojas aleatórias nos mapas de up tá ridículo. Magmarings tá 10 lojas ou mais pra cada 1 pt. 2. Mercador serve de quê mesmo? Compensa mais botar o RK que aguenta 12k de peso pra vender pot do que seu char que servia pra isso que só carrega 5k~6k de peso. 3. Se por seu Mercador pra concorrer com loja offline. --- 1. Você sempre vai ser alvo dos monstros agressivos, porque eles não matam jogador offline. --- 2. Quando você morre, sua loja some do mapa quando você sai da tela dos outros players. Ou seja, além de perder seus 5% de XP sempre que um monstro agressivo decidir te matar entre a multidão de players offlines, ainda não vai conseguir vender e nem comprar. 4. Agora não existe mais a preocupação do golpista levar DC. É só inovar no golpe. ~ A solução que eu daria, é fazer uma janela de venda como o Tree of Savior. Bota o item pra vender apenas numa cidade, (sem precisar bugar o char numa célula) só consegue ver o item se acessar o NPC específico dessa cidade. A lista aparece como um "catálogo de ouro" personalizado, e se quiser dar Refresh, usa outro catálogo. ou Melhorar as Skills de Mercador, pra dar imunidade aos monstros quando em status de loja, diminuir o penalty de zenys perdidos caso a classe seja Mercador, ou aumentar o Penalty de classes que não são mercadores.
  12. Eles não vão resolver, principalmente se você fez uma conta só pra o seu personagem com nome fantasia. Vão pedir foto do seu documento e simplesmente negar o acesso, já que o nome da conta não é o mesmo do documento. Independente se o nome da conta é um nome comum, ou de uma pessoa de 1503.
  13. No servidor internacional, também tem refino no canal gratuito. Se pensar bem, eles vão ter que trazer novos atrativos pro servidor vip se eles derem uma melhorada no gratuito, hun?
  14. O item Amuleto, no bRO não tem funcionalidade nenhuma, isso é proposital? Se sim, porquê?
×
×
  • Criar Novo...