Ir para conteúdo

Irugah2704

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Irugah2704 postou

  1. Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 125 Qual o seu tipo de construção? Loki com serafim Prefere upar em grupo ou solo? Preferência em grupo, mas posso upar solo sem problemas Pretende enriquecer com o up? Não necessariamente, mas seria bom Que equipamentos possui? Rideword [Marduk]/Serafim/Fone Descolado, +5 Katar de Cinzas Cabal, BTT[Peco]/+0 Abissal[limpo], Pele de GD[Raydric]/+9 Mochila [Raydric], Temporais FOR [Euforia]/Grilhões. De acessórios tenho Bola de Ferro ensanguentada, o combo dos acessórios do Torsen que dão sustain e Senhor das Chamas. Pode adquirir novos equipamentos? Atualmente tenho 5kk, mas posso comprar um pouco de rops. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Como disse, tenho 5kk. Mas tenho muitos consumíveis básicos no armazém, como pipoca, suco celular, pot do despertar, diário... Só EDP que não tenho. De preferência mapa de up que não precise de quest para acessar, ou que a quest seja rápida.
  2. Envia ticket pra eles, vê o que dá pra fazer.
  3. Sim, conta os bônus tbm. O que não conta são equipamentos que requerem certos pontos de base em um atributo, como a Mochila da Aventura que só dá o bônus de vc tiver 90 daquele atributo base.
  4. Se vc quer jogar WoE, provavelmente vai gastar bastante caso queira entrar em clã top. Se for entrar em um clã menor, provavelmente vai perder muitas GvGs, mas ainda assim é bem divertido jogar com a galera. Eu voltei a jogar em fevereiro e pouco tempo depois entrei na senseless! que também foi formada em fevereiro. Com eles eu estou indo em quase todas as guerras e é bem divertido. Meu gasto com consumíveis lá é bem pequeno (1~2kk por WoE) porque jogo lá pra me divertir com a galera e tentar ajudar um pouco, não pra sair matando adoidado, porque sei que nas minhas condições financeiras não tenho como kkkk. Enfim, se vc quer começar só pra jogar WoE, então você vai ter que gastar um bocado, porque os consumíveis são caros e todo mundo dos clãs top usam a rodo. O seu gasto tbm depende da sua classe, claro.
  5. Tá complicado, viu? Sei que já estenderam bastante os especiais 2x exp, mas o server cair o dia inteiro num fim de semana é osso. Eles no mínimo tem que dar uns diários e medicinas.
  6. Teia de aranha dá uma graninha durante a Cheffenia. As flores de planta carnívora desvalorizaram mesmo, todo mundo recomenda elas pros iniciantes. Tem os itens de runas de RK, de EDP e os itens pra fazer AD e revestimento. Tirando isso, tem a vila de Mora que te dá as moedas lá todo dia, já ajuda bastante. Depois dessas coisas aí acho que só instâncias mesmo, aí é bom ter uma classe pra isso. Se vc arranjar alguem que faça com você, a OGH sombria costuma dar 4~5kk a cada ida, só com as manas do NPC, que todos que vão ganham, sem contar os loots e a recompensa das torres finais.
  7. Então, cara, sobre isso, meu conhecimento da classe é bem vago, to jogando com ela há 3~4 meses apenas e o que eu sei eu aprendi nos guias aqui do fórum ou nos vídeos do Serginho RG. Eu mesmo não tenho dinheiro pra pegar um set desses que eu citei, então em questão de qual é melhor e tal, só sei o que já ouvi falarem, nunca testei.
  8. 5b dá pra fazer bastante coisa com RG. É a classe que eu mais gosto tbm, mas se quiser solar instâncias e cheffenia, tem classes melhores (mecânico de canhão). Vou te listar alguns equipamentos e vc dá uma pesquisada no preço pra ver o que cabe no orçamento. Topo: +12 Chique com Pena / +11 Chapéu de Esquilo Meio: Diadema do Grifo (108~120 AGI) / Máscara do Tengu Corvo (120 FOR) / Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] (120 VIT) Baixo: Rosário da Guarda Real (108~120 AGI) / Pergaminho do Tengu (120 FOR) Armadura : +11 Vestido Abissal / +12 Armadura da Khalitzburg / +14 Tatenashi [RSX] Arma: +12 Lança Ancestral [Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo/Memória de Thanatos] Escudo: +10 Escudo de Anemos / +9 Égide da Nobreza [Cartas Cavaleira Khalitzburg / Alice, dependendo do que vc quer] Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído [Mira] [Menblatt] / +12 Manto Temporal FOR [Wakwak] Botas: Botas Temporais FOR [Delírio] [MA4] (120 FOR) / +12 Sapatos Inteligentes (125 FOR) Acessórios: Essa parte depende muito da sua build e dos equipamentos que vc escolheu. Vou listar alguns que eu me lembrar: - Pó de Fada (100 DEX) se você optou por uma Asa com Mira 3/1/2 ou 4/1/2 - Luvas Imperiais se você optou pela Diadema do Grifo - Anel de Brinquedo (Perícia em Espada 10), bom e barato, saiu agora por ticket e tá beeem barato - Proteção do Gigante (120 FOR), é bom, mas é "caro". O anel de brinquedo tem custo-benefício melhor para RG. - Carta Scaraba Dourado Alternativamente, você pode optar pelo Combo Imperial, que também é mais barato: +12/14 Lança Imperial [Cavaleiro Branco/Thanatos] [MA 5/5]. Diadema do Grifo. Rosário da Guarda Real. Anel Imperial. Luvas Imperiais. E, talvez, uma Guarda Imperial, embora ela não seja tão boa, tem um bônus de 20% de dano no Toque quando usada com a Lança e a diadema. Aí tem outra questão, que é a chegada das Botas Imperiais, que são muuuito apelonas. Dá uma olhada nelas no divine pride, parece que estão pra chegar, mas não dá pra saber quando. OBS: Ignorar Defesa atrapalha no efeito Investigar da carta Thanatos, então se for pegar uma Thanatos, evite efeitos de Ignorar Defesa, como o das Botas Imperiais, Chapéu de Esquilo, Máscara de Oni... Posso ter esquecido alguns equipamentos, mas é que voltei a jogar em fevereiro justamente com a classe de RG, pela qual me apaixonei kkkk. Acho que esqueci aí de uma armadura que faz combo com a Ktullanux e alguns acessórios que podem ser úteis. Tenha em mente que muitas instâncias tem a maioria de monstros que tomam mais dano do Vestido Abissal, então compensa demais ter um, já que ele praticamente dobra seu dano e tá na faixa de 500~550kk eu acho.
  9. Eu nunca mais vi nenhum robô no Rag. Acho que já tá na hora de os drops e valores serem desnerfados.
  10. Uma vantagem da diadema de grifo é poder usar as luvas imperiais, que são muito boas, além da ASPD extra, deixando fácil pegar 193. Nunca usei Tengu, então não posso falar sobre ele.
  11. Qual seria o que daria o maior dano possível? Tapa-Olho com Orc Herói?
  12. Assim, a que eu uso é: 120 FOR (temporais) 108 AGI (combo grifo) 100 DEX (FAW e Pó de Fada) 93~100 VIT 1~50 INT 1~40 SOR Estou ainda em dúvida se eu pego 100 de vit e 50 de int, ou se pego 93 de vit, com 40 de int e 40 de sorte. No geral os atributos dependem bastante dos equipamentos que vc vai usar. Se não for usar o combo tengu, que requer 120 força, vc pode considerar trocar as botas temporais pelas botas imperiais, quando essa ultima chegar, tornando assim desnecessário pegar 120 de força. OBS: Se for considerar as botas imperiais, leia os requisitos que ela tem, uma vez que isso muda bastante a skill tree do seu RG.
  13. Ué, não vai ter nada falando o que entra e sai na manutenção de hoje? Aí vcs me matam de ansiedade kkkk
  14. Vende esses 4k de ROPs pra pegar zenys. Não sei quanto vale isso no Valhalla. Compre alguns ekips básicos (pele GD com Ray e divergentes ou então combo do grilhões com bola de ferro). O resto vc guarda pra investir e levantar uma grana a mais.
  15. Tirando esses problemas aí do jogo ter caído, quando você migra a conta, ele reseta a senha sozinho pra uma gerada aleatoriamente. Você tem que ir no portal warpportal trocar ela pela que vc quer.
  16. Muita gente ainda vai preferir ir pra prontera por ser onde tem mais gente. É mais fácil achar pt pra turn in na cidade com mais pessoas do que onde não tem ninguém. Deveriam tirar os NPCs de Prontera sim, do contrário não tem garantias de que vai amenizar a superlotação.
  17. Isso aí acontece muito. O que a galera também tem feito, é abrir uma loja com os itens corretos, tipo mochila da aventura e as asas de arcanjo caido, e depois troca pelos itens visuais, que tem o mesmo sprite, como a mochila de caça e asas negras de arcanjo, aí por conta do bug, no catálogo aparece o item certo, mas quando você entra na loja, está lá o item que o cara botou pra te enganar. Tem que prestar bastante atenção. Nesse teu caso aí, a quantia de zenys foi consideravelmente baixa, mas os caras fazem isso com itens de 100~200kk ou até mais. Tem também o Chapéu de esquilo e o Capuz de esquilo, que eles fazem muito. Pergaminhos de Arma e Armadura também. Enfim mano, não desanima não, as vezes acontece, é foda, mas é bom que a gente fica mais esperto e depois de uma dessas a gente sempre checa duas vezes antes de comprar algo.
  18. Realmente, um guia de equipamentos pra RG toque seria muito bom. Criei meu RG assim que voltei a jogar e no começo eu tava perdidão, criei um tópico pedindo ajuda com build pra conseguir seguir com meu personagem, mas em equipamentos eu só descobri algo quando fui assistir videos no youtube, principalmente do Serginho RG.
  19. Ainda estão com preço nerfado. Decisão sem sentido da LUG.
  20. Sendo bem sincero, eu não sou o melhor pra te ajudar. Não entendo muito da classe, só o basicão mesmo, mas vou tentar te ajudar com o que sei. Com essa DES aí vai ser bem difícil upar mesmo, tem que aumentar ela, pq ela é bem importante pra reduzir o cast do Prótons. Bom, por enquanto vai upando normal em grupo no magmaring mesmo, bota seu homunculus pra matar junto contigo e vai tentando não perder a paciência até o 99/70 kkkk. Depois de virar Bio, dá pra aproveitar esses últimos dias aí pra tentar pegar uma pt como mobber na Turn In 101+, nem precisa muito de equipamentos pra isso, mas é bom ter uma forma de teleportar pra não morrer toda hora que o mob te prender. Sobre os ekips, com 250kk não dá pra fazer muuuita coisa, mas dá pra começar com o básico. Temporais DES com MA, pode ser a mais barata mesmo. Uma lâmina gêmea vermelha [3x EA ou 3x Mosca pra sustain] com um escudo da valk basicão mesmo, talvez com carta de redução racial/por tamanho, a capa podes usar uma pele de GD com raydric. Acho que uma Diadema do Serafim seria um bom investimento, tanto pra esse bio quanto pra outros personagens que você quiser fazer. No topo talvez um chapéu de Rideword pra te ajudar com sustain no up. No baixo e acessórios eu não consigo me lembrar de nada que seja barato e valha a pena. Talvez, se sobrar grana, valha a pena comprar uma Mochila da Aventura +9, ela te dá +30 ATK, +50 MATK e acho que 10% de dano distância se não me engano, o que já ajuda bastante tanto no Prótons quanto na AD, mas o preço talvez não caiba no seu orçamento, só se comprar bem barata.
  21. Vestido abissal não te deixa ser empurrado, talvez seja uma boa, se esse for o motivo mesmo, como o cara de cima falou. No Thor tá custando uns 25kk limpo sem refino.
  22. Acho interessante você já criar 2 contas. Uma com um mercador para montar sua lojinha e a outra com um personagem pra vc ir upando e futuramente fazendo instâncias. Acho que mecânico não é uma classe tão boa pra começar. Se você não tem nada de equipamentos eu começaria com sentinela ou sicário/renegado. Para fazer seus primeiros kks vc pode ir dropar flor de planta carnívora para vender no Éden. Também dá pra fazer a quest da bala de guaraná, que vende bastante, mas é muito chato pq só dá pra comprar de 1 em 1.
  23. Agora sim eu pego 175 no meu RG. Tava muito desanimado por conta de ter saído o XP bonificado.
  24. O item Fragmento da Valquíria que dropa da Bijou no Salão de Ymir serve pra algo? Tô vendo que a chance de drop é alta, mas ainda não descobri se serve para algo.
  25. Geral que tava em Payon tomou DC. Aí foram voltando e eu tomei DC de novo. Consigo entrar nos outros personagens da conta normalmente, mas meu bioquímico que está em Payon não entra. Tô jogando normalmente no meu WS em prontera. EDIT: Agora tomei dc nos outros chars e n consigo mais entrar.
×
×
  • Criar Novo...