Ir para conteúdo

Instant Cast - AB - FS


Posts Recomendados

Retornei esses dias com meu AB - FS 121 parado desde 2016, aproveitei para resetar os atributos e remodelar minha build, sempre buscando a tão sonhada Instant Cast aos 150 Dex. 

Com 130 de Destreza

+ 12 de Clementia

+ 6  das Botas Temporais

+3 de Bônus da Classe

Fechou 151 de Dex e Pimba! 

... Nada de Intant Cast... kkkk

Aonde errei?

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, [email protected] disse:

 Instant Cast aos 150 Dex

Isso mudou no renewal, a nova fórmula para pegar IC por atributos na conjuração variável é

DES × 2 + INT = 530

Quanto mais próximo a esse valor, menor será a conjuração variável. 
(Você vai ter que ler a respeito na wiki para conhecer melhor o novo sistema, eu vou te passar só o básico.)

O porém é que existe a conjuração fixa também, que não é influenciada por atributos, mas podem ser reduzidos com equipamentos como a temporal dex.
Dai você tem que zerar as duas pra ser IC. 

Eu não sou nenhum conhecedor das artes divinas (lê-se: não jogo de AB), mas sei que muitas habilidades de AB tem as duas conjurações. 
Dá uma olhada na wiki para ver o valor exato de conjuração fixa e variável de cada habilidade.
 

Editado por Cookie
  • Like 1

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Além de remover a conjuração variável conatributos (DES e INT, como já dito), ainda pode reduzir a conjuracão variável com equipamentos que reduzem a mesma em porcentagem.

Por exemplo, se você tem 120 DES, pode usar:

  • Combo: Orelhas de Kardui + Fragmento de Yggdrasil, reduz 30% se tiver 120 DES
  • Asas do Arcanjo Caído com 3x Pedra de Encantamento 4, reduz 30%
  • 2x Anel do Desbravador, reduz 40%

Essa é a forma mais simples de remover completamente a parte variável do cast pra quem já tem uma grana.

Existem muitos outros equipamentos que reduzem a parte variável, podendo ser na armadura, botas, capa, arma, etc.

Mas atente-se que se você tiver 50% de redução por causa dos seus atributos e 50% de redução por conta dos equipamentos, não totalizará, já que são contadas separadamentes, sobrando 25% do cast.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...