Ir para conteúdo

Esse equipamento será bom para feiticeiros?


Posts Recomendados

       Sapatos Ocos [1]            https://www.divine-pride.net/database/item/22212/1

                      DEFM +5.
                      ------------------------------------------------
                      A cada refino: 
                      ATQM + 5.
                      Pos-conjuração -1%.
                      Dano mágico contra as propriedades Água, Sombrio, Fantasma e Maldito +2%.

                      ―――――――――――――
image.png.6e6712eb98464f354e75a1d2d4d602b5.pngConjunto [Carta Belzebu]
                      
Habilita [Magnus Exorcismus] nv. 10.
                    
                      Dano mágico contra as propriedades Maldito e Sombrio +30%.
                      Dano mágico contra as raças Morto-vivo e Demônios +30%.

                      ------------------------------------------------

                      Nv. base 99:
                      A cada refino:
                      ATQM + 5.
                      Conjuração variável -2%.

                      ------------------------------------------------

                      Nv. base 100 ou mais:
                      A cada refino:
                      ATQM + 15.
                      Conjuração variável -7%.

                      ―――――――――――――
                      Tipo: Calçado
                      Slot: 1
                      Defesa: 15
                      Peso: 50
                      Nível necessário: 99
                      Classe: Todas as classes

 

 

Essa Bota seria uma boa bota pra instâncias visto que no caso um bracelete da valquiria seria retirado, fazendo assim uso menos frequente da mesma habilidade como pó de diamante e castigo de nerthus, a ideia era ter maior dano por exemplo pesadelo musical, charleston em crise, ogh e outras com monstros de propriedades que combam com vestido abissal +11

Ou seja não sei se conhecem essa bota que pode vir visto que vários equipamentos que fazem conjuntos com cartas mvp ja sairam por exemplo botas infernais, botas gravitacionais e outros equipamentos,

É viavel usar essa bota em conjunto com a carta pelos boosts de dano de raças, elementos, redução de cast variavel alta e não por conta da habilidade? 

Link para o comentário
Share on other sites

É um equipamento magnifico, sem dúvida!

No entanto, feiticeiro atualmente consegue fazer sozinho a maioria das instâncias com monstros sombrios e sem muita dificuldade, pois a onda é neutra - o maior desafio deve ser OGH Sombria, que ainda não tentei com meu personagem. Monstros malditos levam dano adicional de fogo, então é só encantar a onda com o efeito do Agni, tornando MVPs como o Réquiem de Marfim e o Amdarais "normal" muito fáceis... Creio que o sapato ajudará bastante contra a Celine Kimi, pelo aumento de dano mágico em propriedade Fantasma. Na minha opinião, a questão é descobrir se a bota substituirá com larga vantagem o boost de dano da ativação da Epifania, pois os 200 pontos de INT contribuem muito fortemente para aumentar o poder das magias de feiticeiro. Outro ponto importante é abrir mão de uma carta de dano mágico - como Mavka, Elvira ou Mula - em troca de uma de redução de conjuração variável... /bomb

Por outro lado, será um equipamento fantástico para WL contra monstros sombrios, inquestionavelmente.

Vamos aguardar quando - e, principalmente, como (com ou sem nerf? :rolleyes:) - virá essa bota!

Editado por Novato_Jr
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Novato_Jr disse:

Na minha opinião, a questão é descobrir se a bota substitui com larga vantagem o boost de dano da ativação da Epifania, pois os 200 pontos de INT contribuem muito fortemente para aumentar o poder das magias de feiticeiro

Digamos que um personagem com 120 INT use bota com Epifania. A onda com epifania vai causar 2.05x mais dano, isso sem contar os 300 ATQM que os 200 INT dão.

Mas nada impede você de switar a bota quando ativar Epifania pra essa outra bota e aproveitar o melhor dos dois mundos por 10 segundos :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Novato_Jr disse:

É um equipamento magnifico, sem dúvida!

No entanto, feiticeiro atualmente consegue fazer sozinho a maioria das instâncias com monstros sombrios e sem muita dificuldade, pois a onda é neutra - o maior desafio deve ser OGH Sombria, que ainda não tentei com meu personagem. Monstros malditos levam dano adicional de fogo, então é só encantar a onda com o efeito do Agni, tornando MVPs como o Réquiem de Marfim e o Amdarais "normal" muito fáceis... Creio que o sapato ajudará bastante contra a Celine Kimi, pelo aumento de dano mágico em propriedade Fantasma. Na minha opinião, a questão é descobrir se a bota substituirá com larga vantagem o boost de dano da ativação da Epifania, pois os 200 pontos de INT contribuem muito fortemente para aumentar o poder das magias de feiticeiro. Outro ponto importante é abrir mão de uma carta de dano mágico - como Mavka, Elvira ou Mula - em troca de uma de redução de conjuração variável... /bomb

Por outro lado, será um equipamento fantástico para WL contra monstros sombrios, inquestionavelmente.

Vamos aguardar quando - e, principalmente, como (com ou sem nerf? :rolleyes:) - virá essa bota!

visto que o equipamento vem como conjunto de mvp acho dificil nerfarem, não nerfaram saltos elegantes com amon-rá o já tenho minhas duvidas de nerf

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...