Ir para conteúdo

Item tronco não dropando de Assaltante


MayluSakurai

Posts Recomendados

4 horas atrás, xnitromindx disse:

Karakasa também não está dropando tronco.

Pra mim o Karakasa tá dropando os troncos (Thor). Só que a % é meio baixa e demora muito. 

Agora em relação aos outros monstros que dropa tbm eu não sei, já matei vários guardião da floresta e tbm não dropou. 

2 horas atrás, Dundé disse:

qual servidor?

Servidor Thor. 

Editado por MayluSakurai
Link para o comentário
Share on other sites

Vê se não está pegando penalidade de drop por nível, quanto maior a diferença entre o nível do monstro e do personagem maior a penalidade.

  • Assaltante - nível 98
  • Karakasa - nível 72
  • Guardião da Floresta - nível 55

Se o nível do personagem já for 30 a mais que dos monstros já é 50% de penalidade.

Tem essa tabela sobre a penalidade de Drop lá no bROWiki.

Mas é meio estranho que o Karakasa que tem nível menor esteja dropando e o Assaltante não. E ainda está tendo bonificação de drop/exp ...

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Vê se não está pegando penalidade de drop por nível, quanto maior a diferença entre o nível do monstro e do personagem maior a penalidade.

  • Assaltante - nível 98
  • Karakasa - nível 72
  • Guardião da Floresta - nível 55

Se o nível do personagem já for 30 a mais que dos monstros já é 50% de penalidade.

Tem essa tabela sobre a penalidade de Drop lá no bROWiki.

Mas é meio estranho que o Karakasa que tem nível menor esteja dropando e o Assaltante não. E ainda está tendo bonificação de drop/exp ...

Até pensei sobre a penalidade, mas fui la com um char lvl 100 e mesmo assim não dropo.

 

Mas fiz uma pesquisa e vi que o site está mostrando informações/tradução erradas (pra variar).

Existem 2 tipos de Assaltante/Agressor. Um que dropa o tronco, mas aparentemente não está disponível no bRO e o outro que realmente é o que existe no jogo. O que existe no jogo NÃO EXISTE  POSSIBILIDADE de dropar tronco. 

 

CONCLUSÃO: Database oficial errado, talvez o mostro Karakasa seja o que tem maior chance de drop do item "Tronco". 

*Imagens retiradas da internet.

monstro1.jpg

drop errado.jpg

monstro correto.jpg

Fotos.jpg

Editado por MayluSakurai
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...