Ir para conteúdo

Duvidas - Logue e Ganhe


Grimpop

Posts Recomendados

Tenha algumas duvidas sobre o logue e ganhe.

  1. Tem um tempo minimo logado para contar o dia?
  2. Depois que logar, a pessoa precisa desconectar da conta totalmente para validar o dia?
  3. O dia é validade por conta ou personagem? EX: se eu logar com o personagem A tenho sempre que logar com ele para contar? ou pode ser qualquer um da conta que vai valer para a contagem?

Bom é só isso, quero entender como funciona para n perder dias, quero essa cruz do próximo logue e ganhe

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Olha n confia muito diso de apenas ir na janela de char n , o jogo é todo chei de bugs , melhor tu sair total do jogo e desligar o PC inclusive , depois liga denovo 

imagina fazer  isso com 5 contas...

@Grimpop pode confiar, ja fiz um teste numa conta , apenas fui na janela de seleção e sai e contou, por via das duvidas, entre em qualquer char e saia... ou se for deixar logado (lojinhas por exemplo) basta reolgar como foi dito acima.

isso de fechar o jogo que a staff fala, em nenhuma conta minha se fez necessaria. e isso de desligar PC não tem nexo. pq o que conta é a comunicação entre o cliente do ragnarok com o servidor de contas, ou seja o servidor responsavel por autenticar teu login e senha e o pin.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Grimpop disse:

bom, to logando e ficando uns segundos com o char logado, depois relogo e logo com outro char.

 

Espero que conte. devia ter alguma forma visual de ver que contou isso no game

Parece que tem um Sistema de Logue e Ganhe, pelo menos está lá na Lista de Updates, mas vai saber quando vem pro BRO.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Illia disse:

A Mano eu só não reinício  e depois desligo pq adora dar umas atualizações do sistema do nada mesmo com o modem desligado kkkk , aprendi a n confiar tanto nem no pc depois dumas que me aconteseram , acaba indo pro técnico 

atualizações de modem e do teu SO nada tem a ver com logar no servidor de contas do jogo. lembrando que o login é contado a cada autenticação pelo servidor, então se ficou logado e passou das 0h, continua com o login do dia anterior, sendo necessario deslogar e logar novamente.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...