Ir para conteúdo

a colher [1] nao da +10 de aspd sempre ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Pode ser a classe então.

Eu testei no meu AB, e a aspd foi de 152 pra 162.

No meu Mercador foi de 165 pra 168 (3 de aspd), mas quando removia a Colher a aspd caia por um instante pra 158 e depois voltava pra 165 (7 de aspd de diferença). Podem ser os atributos também, já que meu Mercador tem mais Agi e Des que meu AB.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pode ser a classe então.

Eu testei no meu AB, e a aspd foi de 152 pra 162.

No meu Mercador foi de 165 pra 168 (3 de aspd), mas quando removia a Colher a aspd caia por um instante pra 158 e depois voltava pra 165 (7 de aspd de diferença). Podem ser os atributos também, já que meu Mercador tem mais Agi e Des que meu AB.

Cada classe sofre uma certa penalidade na aspd ao equipar uma categoria de arma. Uma vez mandaram um link/imagem mostrando a penalidade q cada classe sofre ao equipar um tipo de arma, mas faz tanto tempo q nem lembro o tópico (se alguém tiver o link/imagem, me manda). Tem no iro, mas não é tudo junto, você tem q ir individualmente na página de cada classe para ver a tabela de penalidade de aspd das armas

Link para o comentário
Share on other sites

É o que o Onay disse.

Coloca uma maça qualquer no personagem, verifica a ASPD, aí troca pra Colher e vai ver que está com 10 ASPD a mais que com a outra maça.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

mais mesmo sem arma neuma abaixa menos de 10 de aspd , sobe no maximo uns 168 pra 172 usando a colher , se tu n vai ganhar sempre a aspd descrita devia ter um aviso pelo menos , meus atributos ta 33 , menos minha sorte, se e que imfluencia ,ta uns 76+ eu to usando um aprendiz comun

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...