Ir para conteúdo

Prontera Bugada


Hanonzinha

Posts Recomendados

Acho ridículo essa lotação de Prontera. Sendo uma das principais cidades pra quests entre outras situações... já perdi dinheiro e asa de borboleta com isso e ninguém resolve mudar essa cena.

Voltei a jogar recentemente mas já to sentindo que o jogo está meio abandonado. 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
30 minutos atrás, newkleiton disse:

Como fazer isso, paguei 3 a 4 vezes o teleporte e não foi. conta newkle

mano, quando for assim, tnta om uma vez, se nao for, usa o emblema do eden e vai pro eden, colocaram uma kafra la dentro, dai tu teleporta pro outra cidade, izlude por exemplo e vai a pe pra prontera, e fica tentanto entrar pelo portal sul de prontera. assim vc não gasta asa nem zeny.

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/24/2020 em 5:18 PM, El Bruxo Gaucho disse:

mano, quando for assim, tnta om uma vez, se nao for, usa o emblema do eden e vai pro eden, colocaram uma kafra la dentro, dai tu teleporta pro outra cidade, izlude por exemplo e vai a pe pra prontera, e fica tentanto entrar pelo portal sul de prontera. assim vc não gasta asa nem zeny.

Opa obrigado, voltei a jogar agora nem sabia desse bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Prontera ta bugada faz semanas já, e a staff nem se quer esta tentando ir atrás para resolver isso.
Não deram parecer sobre nada para os players.
Junto com prontera, temos diversas instancias bugadas pelo mesmo motivo mas parece que a empresa não se preocupa com esse ponto.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Nós já fizemos algumas alterações nas manutenções anteriores para tentar melhorar o problema. :( como ele ainda continua eu sugiro que quem estiver tento relate na central de suporte pois só a equipe técnica vai poder buscar a solução. De forma alguma queremos que a experiência in game de nossos jogadores seja prejudicada. 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

calma gente, vamo relaxar, vcs tão muito acostumados com tele port, na minha época a gente gastava a sola do sapato mesmo de uma cidade a outra e era feliz kkkkk

e eu tambem até eu sou novo e sei q parte da culpa da lotação é minha, mas vcs também tem a suas kkk nessa pande... o pessoal entra no server como louco e imagino q a galera n tava preparada pra tanto processamento de dados de uma vez, erros são esperados, reparos são encaminhados e vao sendo melhorados com o tempo.
n sei pq q eu to fazendo um textão aqui mas blz kkk

vão jogar seus palavrão nao ofensivo enquanto eles resolvem kkk

reclamações são validas é claro, quem sou eu pra julgar rs

mas eu queria mesmo era mais um servidor ^^

Editado por Alex Lopes

Melhor forum do mundo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...