Ir para conteúdo

Como eu consigo o Manto do Andarilho [1]?


Henrique Quinol

Posts Recomendados

Seguinte povo, se for uma pergunta estúpida relevem que eu não jogo desde 2009/2010 e voltei a um mês atrás praticamente!
Enfim, eu adquiri hoje um Chapéu Chinês do Andarilho e agora eu quero o Manto do Andarilho para poder combar bonitinho o set, mas diferente do chapéu que eu achei mais de uma vez alguém vendendo, tanto que comprei hoje, eu não vi ninguém vendendo o manto, não achei informação nenhuma de como adquirir este manto, eu suponho que seja um item de ROP's muito antigo que não está mais disponível na loja certo? Ou isso é algo relacionado a algum evento que não faço ideia da existência...
Bom, ajudem-me por favor, só quero a informação no momento, mas se você tiver o item e quiser vender-lo pra mim sem cobrar meus dois rins por ele, eu compro :D

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que foi vendido por ROPS em um tipo de pacote, fiz uma pesquisa rápida no Google e encontrei uma notícia de 2012:

Ganhe vantagens típicas de Gatuno com o Pacote do Andarilho

Tem outras notícias de 2014 no site da LU, onde já era vendido diretamente por 7.500 ROPS. Depois disso não sei se voltou mais, não encontrei notícia mais recente. Mas lembro de ter visto o equipamento, só não lembro quando.

O Chapéu vinha também em ovo, por isso é mais fácil de encontrar.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...