Ir para conteúdo

Prontera - Lotação


Posts Recomendados

Não sei se estou na seção certa ou se isso deveria ser discutido. Acredito Até que isso já deve ter sido comentado outras vezes, parece óbvio. Mas é inviável colocarem o NPC da Turn In em outra cidade? Ou a Máquina de Promoção? Isso poderia diminuir o tráfego de players na cidade, facilitando o acesso.
 

Editado por Gustavo Dos Reis Vieira
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que está tudo em Prontera dos "eventos" atuais: Turn In, Refino e Ticket de Promoção. Antes ainda tinham os NPCs da Chocomania.

Eu já não gosto de ir em Prontera devido ao tumulto normal, durante esses eventos então fica pior ainda.

Lembro que os NPCs da TI ficavam no Éden, mas foram mudados pra Prontera, justamente por problemas relacionados a lotação no mapa. Seria legal se mudassem pra uma cidade menos usada e que tenha um ponto com Kafra e Agente VIP próximos. Talvez Hugel que é a cidade relacionada com os Caçadores, apesar de ser meio apertada.

Os NPCs de Refino podiam ficar também em Alberta e Einbroch, que são as cidades relacionadas com os Mercadores e Ferreiros.

Não sei pra que concentrar tudo em Prontera. Mas acho que no geral ajuda no Comércio da galera.

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez Hugel que é a cidade relacionada com os Caçadores, apesar de ser meio apertada.

Hugel é tenso por ser "complicado" chegar lá, o ideal seria uma cidade de fácil acesso (teleporte Kafra), pra mim seria ótimo em Morroc, que a muito tempo anda bem vazia!

tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pior que está tudo em Prontera dos "eventos" atuais: Turn In, Refino e Ticket de Promoção. Antes ainda tinham os NPCs da Chocomania.

Eu já não gosto de ir em Prontera devido ao tumulto normal, durante esses eventos então fica pior ainda.

Lembro que os NPCs da TI ficavam no Éden, mas foram mudados pra Prontera, justamente por problemas relacionados a lotação no mapa. Seria legal se mudassem pra uma cidade menos usada e que tenha um ponto com Kafra e Agente VIP próximos. Talvez Hugel que é a cidade relacionada com os Caçadores, apesar de ser meio apertada.

Os NPCs de Refino podiam ficar também em Alberta e Einbroch, que são as cidades relacionadas com os Mercadores e Ferreiros.

Não sei pra que concentrar tudo em Prontera. Mas acho que no geral ajuda no Comércio da galera.

 

Concordo 100% com você. Prontera já é naturalmente cheia e é onde a galera faz negociação e põe seus mercadores para vender seus itens, ai a lug ainda inventa de deixar os npcs de eventos na cidade mais cheia do jogo deixando a cidade superlotada. Espero q depois dessas quedas eles finalmente mudem os Npc's de lugar para no minimo 2 cidades diferentes para dividir mais os player/mapa

4 horas atrás, MtziN disse:

Hugel é tenso por ser "complicado" chegar lá, o ideal seria uma cidade de fácil acesso (teleporte Kafra), pra mim seria ótimo em Morroc, que a muito tempo anda bem vazia!

Morroc é uma boa sugestão 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não precisa MUDAR o NPC, mas clona ele e coloca em todas as cidades do mapa, essa é a coisa mais simples de fazer, faz que nem é os npcs vip e kafras, é ridiculamente fácil isso e vai dar uma boa diminuída na população do mapa. Clona o npc da Turnin pra mais umas duas cidades ex. Geffen e Morroc que são mortas e coloca tb os npcs de refinos nas mesmas. 

Editado por GuidooW
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, GuidooW disse:

Gente, não precisa MUDAR o NPC, mas clona ele e coloca em todas as cidades do mapa, essa é a coisa mais simples de fazer, faz que nem é os npcs vip e kafras, é ridiculamente fácil isso e vai dar uma boa diminuída na população do mapa. Clona o npc da Turnin pra mais umas duas cidades ex. Geffen e Morroc que são mortas e coloca tb os npcs de refinos nas mesmas. 

Muita gente ainda vai preferir ir pra prontera por ser onde tem mais gente. É mais fácil achar pt pra turn in na cidade com mais pessoas do que onde não tem ninguém. Deveriam tirar os NPCs de Prontera sim, do contrário não tem garantias de que vai amenizar a superlotação.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, GuidooW disse:

Gente, não precisa MUDAR o NPC, mas clona ele e coloca em todas as cidades do mapa, essa é a coisa mais simples de fazer, faz que nem é os npcs vip e kafras, é ridiculamente fácil isso e vai dar uma boa diminuída na população do mapa. Clona o npc da Turnin pra mais umas duas cidades ex. Geffen e Morroc que são mortas e coloca tb os npcs de refinos nas mesmas. 

De acordo com o que falam no Kafra News, num é não. Por menor q seja qualquer mudança eles precisam da autorização da Gravity e pela falta de profissionalismo da Gravity qualquer coisinha simples pode demorar anos

6 horas atrás, Irugah2704 disse:

Muita gente ainda vai preferir ir pra prontera por ser onde tem mais gente. É mais fácil achar pt pra turn in na cidade com mais pessoas do que onde não tem ninguém. Deveriam tirar os NPCs de Prontera sim, do contrário não tem garantias de que vai amenizar a superlotação.

Isso, isso, isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...