Ir para conteúdo

Kafra não teleporta!


bieltuvel

Posts Recomendados

Estou com um problema, eu saí do Eden e fui direto para Comodo, logo após fui pela Kafra para Morroc. Agora estou a mais de 30min tentando me teleportar para Prontera com o teleporte da Kafra e simplesmente não funciona. E tem mais, cada vez que eu tento a Kafra recolhe 1200 zenys, eu tentei 17 vezes. Um outro jogador me disse que tinha o mesmo problema mas que após tentar algumas vezes ele conseguiu. Isso é extremamente chato, já perdi zenys atoa, tenho poucos e ainda me tiram...

Quando? 07/04/2020

Frequência: Acontece algumas vezes, já aconteceu em três dias diferentes, mas após tentar umas 3 vezes ela teleporta, hoje está IMPOSSÍVEL.

 

Servidor: Thor

Personagem: Biel1212

 

Descrição:

- A mensagem de erro recebida: "Não foi possível mover para a área selecionada"

Logo em seguida da mensagem, os zenys são descontados.

- As duas kafras de Morroc dessa vez, mas me aconteceu já com a Comodo e a do centro de Prontera.

- Localização: Morroc (dessa vez)

- O que você estava fazendo quando isso aconteceu (por exemplo, em combate, fazendo uma missão, PVP, etc: Tenho uma quest ativa, mas não estou fazendo nada envolvendo ela. 

Link para o comentário
Share on other sites

aconteceu comigo tbm, de entrar portal pra prontera e nao conseguir, aparecer a lista de cidades pra ir ao inves da prontera, mas depois de varias tentativas eu consigo... não sei se é a lotação do mapa, dai quando alguem sai, libera "vaga"...

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

@Heriol Fagottini quando da erro ao tentar logar char em prontera, eu insisto até entrar. mesma coisa quando passo portal do eden pra prontera, ou saio da casa de refino, insisto ate funcionar e tem dado certo assim.

sobre as instancias, bom, nessas não da pra insistir,pq não da pra retonar a elas...

esse problema é suporlotação + algum bug doido no server depois dessa manutenção, agora é aguardar ate terça que vem T_T infelizmente

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

É que o servidor está lotado então vc deve ir tentando, pois a cada momento tem entra e sai de gente no mapa, em seguida vc consegue, é só vc ir tentando. Uma dica é entrar pro Éden de Prontera e quando acontecer esse tipo de coisa vc tela pro Éden e vai passando pelo portal até ser telado. Detalhe, quando vc usa Kafra pra telar pra Prontera, ela consome seu ticket de teleporte/zeny e não teletransporta, vai ter restituição pelo menos dos tickets dos jogadores novatos?

Editado por GuidooW
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...