Ir para conteúdo

bieltuvel

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bieltuvel

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Saquei! Então acho que vou ficar com a de SOR mesmo, valeu mesmo!
  2. Caramba! Que aula que tu me deu agora hein bicho, perfeito. Achei legal que você curte bastante e organizou tudo. Pois é, então, eu gosto bastante da ideia de acertas danos críticos gigantescos, em alguns outros jogos eu já usei builds assim e é legal, mas fiquei um pouco receoso pq me parece que o Agi Cri não utiliza muito umas skills que eu acho daora pra mobbar e upar no geral (impacto de tyr, por exemplo). Por isso eu perguntei até de uma build AGI sem critic, porque tendo uma taxa de DEX, seria possível começar a usar habilidades também, se não estou enganado. Nesse caso, eu teria que substituir aqueles 125 de SOR da sua build dividindo em tipo +30 em AGI e 95 em DEX, algo assim? Com uma build AGI & DES talvez fosse possível upar solo ali do 150 pra cima? De qualquer forma, obrigado mesmo, clareou bastante minhas ideias!
  3. Pois então, acabei de voltar a jogar e estou totalmente perdido. Virei Lorde ontem e estou com um pensamento bem direcionado a fazer um Lorde (ou Rune Knight quem sabe) AGI Critic. Queria saber se vale a pena e se realmente é a build mais "barata" como eu ouvi falar. Queria saber mesmo como distribuir os pontos e quais as skills fundamentais pra essa build. Eu gosto muito do PvE e a ideia de matar MVPs é daora, mas queria dar uns pulo no PvP também. Dúvida extra*: É possível fazer uma build de AGI para Lorde mas que não tenha foco em DANO CRÍTICO, ou isso é um caminho pro fracasso?
  4. Estou com um problema, eu saí do Eden e fui direto para Comodo, logo após fui pela Kafra para Morroc. Agora estou a mais de 30min tentando me teleportar para Prontera com o teleporte da Kafra e simplesmente não funciona. E tem mais, cada vez que eu tento a Kafra recolhe 1200 zenys, eu tentei 17 vezes. Um outro jogador me disse que tinha o mesmo problema mas que após tentar algumas vezes ele conseguiu. Isso é extremamente chato, já perdi zenys atoa, tenho poucos e ainda me tiram... Quando? 07/04/2020 Frequência: Acontece algumas vezes, já aconteceu em três dias diferentes, mas após tentar umas 3 vezes ela teleporta, hoje está IMPOSSÍVEL. Servidor: Thor Personagem: Biel1212 Descrição: - A mensagem de erro recebida: "Não foi possível mover para a área selecionada" Logo em seguida da mensagem, os zenys são descontados. - As duas kafras de Morroc dessa vez, mas me aconteceu já com a Comodo e a do centro de Prontera. - Localização: Morroc (dessa vez) - O que você estava fazendo quando isso aconteceu (por exemplo, em combate, fazendo uma missão, PVP, etc: Tenho uma quest ativa, mas não estou fazendo nada envolvendo ela.
×
×
  • Criar Novo...