Ir para conteúdo

PROBLEMA NO UP


Diroso

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite,

 

Peço desculpas se já existe um tópico assim aqui. Procurei... Um bocado e não encontrei.

Decidi fazer um Autocaster e estou me divertindo um bocado com ele, é diferente de todos os outros personagens com os quais já joguei. Contudo, estou com muita dificuldade de manter o HP e estou utilizando muitos consumíveis por conta disso.

O personagem está LV 111.

Estou utilizando:

Orgulho Arco Iris +8 (Carta fenrir) (Ainda vou colocar +10)

Óculos Escuros

Lenço Infame

+11 Vestido abissal  com TG (Estou preferindo usar +4 armadura das valquirias + LoliRuri para ajudar com um pouco de cura)

Pedaço de Pele do Guardião (Carta Salamandra)

+11 Punhal Ancestral (Carta Vento da Colina e Carta Laurell Weinder)

Escudo qualquer de proteção racial

Botas Temporais de AGI (AA) (Ainda estou terminando as botas, quero por Epifania)

Broche da Seline (Carta Visconde Coruja)

Luva dos Espíritos Malígnos (Carta Marquês Coruja)

 

A grande questão é: Como faço para manter meu HP sem ter tantos gastos? O SP está sempre cheio e o HP sempre vazio...

Atualmente para upar no Evento de Caça gasto cerca de 900 pots brancas, 8 poções médias de vida e alguns bolinhos (esqueci o nome novo do item que recupera todo HP) por level (morro muito ainda).

Como tantas classes possuem sustain no UP, queria saber se não seria possível com nossa classe também.

Link para o comentário
Share on other sites

Na área de guias tem esse aqui: 

seu dano será reduzido porem o HP se manterá, vc tbm pode usar renovatio para ajudar. Outra coisa que pode fazer é trocar sua capa para uma que dê resistência, pele da rainha verme com int é raydric pode ser uma opção boa é barata, assim como escudo das valquirias com cartas de redução por raça. 

Acredito que isso baste mas deixa alguem que está mais atualizado no jogo responder tbm pq eu voltei a pouco tempo e pode ter algum item que seja melhor.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Troca o Orgulho por uma Boneca da Succubus. Você já tem o autocast do Desejo das Sombras (Chuva de Meteoros, provavelmente) e a Onda Psíquica do Punhal. Ou poderia pegar um Laço da Celine, já que ele cura um pouco a cada inimigo derrotado com golpes mágicos.

Também pode copiar Renovatio no Mimetismo. Deve ajudar bem, ainda mais por você ter bastante HP por conta da TG. Ou se quiser manter o Gemini Lumen copiado, pode pegar um Pingente da Harmonia para acessório e deixar autoconjurar o Renovatio em você, aí você volta pra sua Luva dos Espíritos Malignos pra ajudar na ASPD.

Ou então pode passar os Meteoros para o Mimetismo e copiar Curar no Plágio e se curar quando necessário, já que seu SP está sempre cheio.

Aumentar sua resistência também vai ajudar a se manter mais vivo. Coloque um escudo com carta racial para ter 30% de resistência, ou uma Hodremlin caso o mapa tenha monstros de raças diferentes. Ou uma carta Cavaleira Khalitzburg para 25% de resistência se os monstros forem grandes e médios, ou uma Basilisco Guerreiro para 20% contra pequenos ou médios, ou uma de tamanho específico para 25% de resistência.

Tem a opção de comprar uma Vacina da Cura e/ou uma capa qualquer com carta Flamel Emul para suas poções brancas curarem muito mais. Ou trocar as poções brancas por Pipocas Flavorizadas, já que são mais baratas.

O combo Tiara da Popstar + Pombinho Branco também devem ser de grande valia, já que o Escudo Mágico é uma excelente opção para proteção.

Essa última dica é bacana também, mas não deve servir para o Evento de Caça, já que Espiritualistas não entram no mapa 100+. Mas se for em outros mapas, pode casar oa Espiritualista (linker) com seu renegado e usar Kaahi para curar seu HP a cada golpe que te derem, só precisaria de uma forma de recuperar o SP gasto, como abordado neste guia que o amigo citou acima:

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...