Ir para conteúdo

Começando a Jogar!!


multicor159

Posts Recomendados

Fala galera, esse deve ser a quinta vez q tento jogar Ragnarok, o jogo é um pouco confuso pra mim e por essa razão parei de jogar as ultimas vezes. Dessa vez quero ir firme então estou procurando ajuda sobre o jogo, tenham em mente q eu não sei nada, já vi alguns videos na internet mas não entendo muito a linguagem. Criei um mercador e queria chegar a mecânico pq me interessei quando vi no site, é uma boa escolha pra quem esta começando ?

já pesquisei builds para fazer mas como disse não entendo nada e fico muito perdido.

Alguém da uma força ai ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ficaria mais fácil perguntar isso na área de Ferreiros e Evoluções da Arte da Alquimia e da Forja.

Mas sobre a dúvida.

Pra Mercador e Ferreiro, você pode distribuir os pontos em uma build com foco em subir de nível rápido, quando pegar nível 99, ao rebornar os atributos são resetados, então podem ser redistribuídos pensando na build final. Atualmente também é possível distribuir os pontos da mesma forma depois de rebornar, com foco em subir de nível, que nem com Mercador e Ferreiro, e depois resetar gratuitamente com a npc Amy Nesia lá em Prontera, mas só é possível resetar lá gratuitamente uma vez por ano.

Supondo que você não tenha muitos equipamentos nem recursos, acredito que o mais conveniente seria uma build padrão de machado com velocidade de ataque, que usa as skills de buff do Ferreiro. Também dá pra upar bem matando mobs com Cavalo-de-Pau, mas pode ser necessário alguns equipamentos pra aumentar o dano, então acho que no geral seria FOR, AGI e DES. Mas dá pra mudar dependendo dos equipamentos que tiver à disposição, por exemplo, se tiver uma Diadema do Serafim pode ser mais interessante investir em INT em vez de FOR, além de aumentar o dano também daria uma boa quantidade de SP, com Orgulho Arco-Íris poderia tentar upar de auto-cast na TI então VIT poderia ajudar na sobrevivência, entre outros.

No geral, depende mesmo dos seus recursos.

Mas acho Mecânico meio caro pra quem está começando, algumas skills gastam zenny, e os equipamentos tendem a ser meio caros, também há consumo com itens pra ativação de skills, como munições e outros.

De qualquer forma dá uma olhada lá na Arte da Alquimia e da Forja, acho que o pessoal vai poder ajudar melhor, também ajuda fazer contato com o pessoal in-game.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho interessante você já criar 2 contas. Uma com um mercador para montar sua lojinha e a outra com um personagem pra vc ir upando e futuramente fazendo instâncias. Acho que mecânico não é uma classe tão boa pra começar. Se você não tem nada de equipamentos eu começaria com sentinela ou sicário/renegado. Para fazer seus primeiros kks vc pode ir dropar flor de planta carnívora para vender no Éden. Também dá pra fazer a quest da bala de guaraná, que vende bastante, mas é muito chato pq só dá pra comprar de 1 em 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...