Ir para conteúdo

multicor159

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de multicor159

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Realmente deu certo, mas agora aparece um outro erro quando o jogo esta iniciando. "Cannot init d3d OR grf file has problem."
  2. Bom dia, A uma semana formatei meu pc e agora decidi baixar o rag de novo, so que apos abrir o laucher para terminar a instalação me aparece uma mensagem de erro "Falha ao escrever o arquivo. Ragexe.exe". Ja tentei desinstalar e instalar novamente e nada, tambem tentei jogar um atalho do ragexe para a area de trabalho e mudar o destino (solução que achei no forum) porem tmb não deu certo. O que pode ser feito ? *Quando concordo com a mensagem do erro aparece uma nova escrita "Falha na transferencia do arquivo 2021-12-01bRagexe.rgz."
  3. Criei um Bardo para dar dano, qual habilidade da 2ª arvore eu deveria upar que me seja util ?
  4. to pensando em fazer Dano, quando eu devo mais ou menos deixar de upar DES pra começar a upar outras coisas ?
  5. Eai turma, to querendo fazer um bardo mas n manjo muito, quais atributos tenho que começar upando ainda como arqueiro pra ter um bardo de respeito ?
  6. O jogo estava instalando por padrão no Disco Local C, eu só mudei a instalação pro Disco Local D
  7. se vc souber, como eu distribuo os atributos num mercador ( visando q quero virar um mecanico com armas)
  8. Fala galera, esse deve ser a quinta vez q tento jogar Ragnarok, o jogo é um pouco confuso pra mim e por essa razão parei de jogar as ultimas vezes. Dessa vez quero ir firme então estou procurando ajuda sobre o jogo, tenham em mente q eu não sei nada, já vi alguns videos na internet mas não entendo muito a linguagem. Criei um mercador e queria chegar a mecânico pq me interessei quando vi no site, é uma boa escolha pra quem esta começando ? já pesquisei builds para fazer mas como disse não entendo nada e fico muito perdido. Alguém da uma força ai
  9. tive o mesmo problema, eu só troquei o local da instalação e deu certo.
  10. Bom dia a todos, tenho um notebook muito antigo que costumava jogar Rag, recentemente voltei a usar esse notebook e decidi fazer o download do jogo novamente. Baixei e fiz a instalação normalmente, quando abri o laucher aparece diversas mensagem dizendo que tem algum "erro no script" se eu gostaria de continuar com o script ou não, independente da resposta essa mensagem sempre volta a aparecer quando inicio o jogo (aparecem varias mensagens, quando confirmo uma aparece outra em seguida). Mas mesmo com esse problema o Rag instalou novamente e consegui abrir o jogo, porem depois de alguns minutos jogando o jogo começa travar muito ficando inviável de jogar (não consigo nem mexer o mouse). Já desinstalei e instalei novamente, diminui as configurações e nada funcionou, verifiquei e meu DirectX já está na ultima versão disponível. Pesquisei no Google pra ver se alguém já teve o mesmo problema mas não encontrei nada. Espero que alguém possa me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...