Ir para conteúdo

Botas do Conjurador ou Combo Temporal?


Posts Recomendados

E aí, galera, tudo certo? Bom, depois de muito tempo, estou retornando, eis que tenho uma dúvida, qual seria o melhor para uma build full loki: Botas do Conjurador (com o bonus de ignorar defesa e etc) ou o combo temporal, sendo Manto temporal de FOR +12 e Botas Temporais de FOR +12?

Aliás, queria perguntar se esse bônus de ignorar def da bota do conjurador funciona em mvp? (creio que sim, mas perguntando aos universitários)

@edit: comprei a conjurador, vale muito a pena.

Editado por Matheus Véras
Link para o comentário
Share on other sites

Creio que Botas do Conjurador com o Manto Temporal FOR supera se trocar a bota pelas Temporais FOR.

Nem é exatamente o bônus de ignorar defesa que é o mais atrativo, já que uma Carta Thanatos ou a Katares do Monarca perderiam a utilidade, mas o melhor bônus é os 20% de ataque da arma, ficando imensamente forte se usada com uma Katar de Cinzas, que tem um ataque bem alto, ou principalmente a Juliette de Rachel.

Sobre ignorar defesa de chefes, sim, a Conjurador ignora.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/25/2020 em 10:04 PM, Matheus Véras disse:

E aí, galera, tudo certo? Bom, depois de muito tempo, estou retornando, eis que tenho uma dúvida, qual seria o melhor para uma build full loki: Botas do Conjurador (com o bonus de ignorar defesa e etc) ou o combo temporal, sendo Manto temporal de FOR +12 e Botas Temporais de FOR +12?

Aliás, queria perguntar se esse bônus de ignorar def da bota do conjurador funciona em mvp? (creio que sim, mas perguntando aos universitários)

O "Diferencial" das botas do Conjurador, como o Magna respondeu ali em cima, não é somente a parte de Ignorar defesa, mas o conjunto completo da Bota, que da um bonus excelente de dano tanto pra skill Laminas de Loki como pro Impacto Meteoro

Quando veio o manto temporal de Força, eu usei por um tempo pra testar o combo Manto Temporal de Força + Botas Temporais. É um combo bem atrativo de fato, mas ai,nda é inferior a Conjurador ou outros combos de Bota, como por exemplo o Sapatos Inteligentes ou o Combo Durga + Saltos da Rainha Scaraba
É um combo bem interessante caso você queira reduzir o investimento no personagem, ja que a bota temporal de força em refino baixo é bem barata, mas atualmente é inferior a todos esses citados acima, sendo as botas do conjurador, na minha opinião, o combo mais eficiente :D

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...