Ir para conteúdo

Dicas para onde upar a partir do level 103


Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Joguei ragnarok a uns 5 anos atras, mas nunca joguei com muito afinco, o que me limitou a deixar apenas um personagem transclasse e terceira classe. Voltei a jogar recentemente, no mas não sei onde upar, no momento estou com poucos recursos somente com os equipamentos do Éden. Meu Sicário esta level 103 de base e 12 de classe.

Atributos:

For:79+10

Agi:101+7

Vit 27+6

Int 1+5

Des: 60+7

Sor:1+4

Utilizo Katar, possuo laminas de loki no5, catigo de loki no 3 e laminas retalhadoras no 3. No momento estou upando nos magmarings, pois foi recomendações que recebi dentro do jogo.

Então gostaria de saber locais de up, se exite algum lugar onde sera mais rapido e que um mero jogador casual vá consegui sobreviver?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Idealmente para upar 3rd class no grind é mobando e matando em área, matando individualmente dá pra levar até o 120 mais ou menos sem começar a rememorar o que era o grind do pre-renewal (que vc nem deve conhecer se começou há 5 anos) - e ainda assim será lento.

Melhor mapa pra gx nessa faixa seria juperos 1, acho, mas só com equips éden vai ser embaçado. Com equips errados, vc nem mataria no Lâminas e sim na Tocaia (usando reposicionamento com bingbing/bangbang + Recuar + Esconderijo). Outra opção de matar na tocaia é mobar kobolds (mas tome cuidado com os poucos Anopheles do mapa pois eles são raça Inseto e portanto quebram o esconderijo). A progressão usual é para Rachel 1f qdo pega base 109. ** Até o dia 14 temos mapas turn in, mas são muito mais difíceis que os mapas normais... se vc não tiver equips de leech de hp/sp e consumíveis, é basicamente impossível sem uma ptzona pra te ajudar. ** Resumindo, a parte de ter opções muito mais rápidas existe mas não é facilmente acessível sem investimentos.

Quanto a alternativas pra farmar no braço um por um, possivelmente Pirâmide Pesadelo 1f é o mais tranquilo (com uma mera valk armor nem os stuns serão problema). Existem mais opções na região de ash vacuum mas lá os bichos invariavelmente batem brabo, então agi builds tem que pottar mais pra segurar o tranco. Exemplo 1, Exemplo 2 (evite Cornus), Exemplo 3.

No mais, tente farmar algum set de Mora pra vc, pra sicário vc basicamente precisa de algum headgear que dê leech de hp/sp e arma com mosca caçadora pra poder começar a brincar de upar com Lâminas de forma sustentável.

Boa sorte

Editado por Soul Slasher
Ajustes aqui e ali
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, João Pedro Murano disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Joguei ragnarok a uns 5 anos atras, mas nunca joguei com muito afinco, o que me limitou a deixar apenas um personagem transclasse e terceira classe. Voltei a jogar recentemente, no mas não sei onde upar, no momento estou com poucos recursos somente com os equipamentos do Éden. Meu Sicário esta level 103 de base e 12 de classe.

Atributos:

For:79+10

Agi:101+7

Vit 27+6

Int 1+5

Des: 60+7

Sor:1+4

Utilizo Katar, possuo laminas de loki no5, catigo de loki no 3 e laminas retalhadoras no 3. No momento estou upando nos magmarings, pois foi recomendações que recebi dentro do jogo.

Então gostaria de saber locais de up, se exite algum lugar onde sera mais rapido e que um mero jogador casual vá consegui sobreviver?

Desde já agradeço.

Considerando somente o Set Eden, o melhor a se fazer é se manter em Magmarings até o 110, intercalando o tempo de up com a missão de eliminar Verits na Pirammide de Morroc modo Pesadelo, e fazendo a instancia Memorias de Sarah, que é bem simples e rende uma XP bem razoavel pra essa faixa de nivel

Sua Build está boa, mas é importante upar um pouco sua vitalidade pro up pós 110, que aumenta consideravelmente a "porrada  recebida"

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Vs4 disse:

Considerando somente o Set Eden, o melhor a se fazer é se manter em Magmarings até o 110, intercalando o tempo de up com a missão de eliminar Verits na Pirammide de Morroc modo Pesadelo, e fazendo a instancia Memorias de Sarah, que é bem simples e rende uma XP bem razoavel pra essa faixa de nivel

Sua Build está boa, mas é importante upar um pouco sua vitalidade pro up pós 110, que aumenta consideravelmente a "porrada  recebida"

Muito obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você tentou magma dun?

Eu acho uma opção interessante por dois motivos:

Depois que você pegar o jeito, não é difícil de upar lá, a xp não é das melhores, mas o loot cobre os gastos com sobra, dá pra ir upando aos poucos e farmando uma graninha pra melhorar os equips. Dropa bastante equipamento doram que tem boa saída.

O máximo de equipamentos que você precisaria seria uma armadura com pasana para dun01 ou bathory para dun02 e uma katar com poring noel. Para minha sorte eu tinha essas guardadas na kafra da época em que parei de jogar.

Eu fiquei em magma até lvl 107, aí veio o turn in e to nos mapas especiais desde então.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Cara vou eu tenho umas cartas poring noel vou ver se da uma ajudada para upar no magma dung, teve um brother que deu um tempo do jogo e me emprestou uns equipes oq deu uma ajudada. eu estou con=m uma certa noção da build que irei fazer mas não sei quais acessórios irei usar. alem disse descobri que tenho acesso ao servidor vahalla e estou upando uns chars la. mas to jogando bem pouco ultimamente.

muito obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...