Ir para conteúdo

Como que eu upo nos fantoches de izlude ou prontera?


Posts Recomendados

gente eu estou com essa duvida, eu fui nos nos fantoches de ragnarok em prontera e quando fui treinar me disse para ir em izlude que os fantoches tinham se mudado para lá.

agora eu preciso saber como eu upar, nesses fantoches? de ragnarok?, qual o lvl mínimo? e qual o lvl máximo? quais classes são permitidas? e se tiver mais classes quais os mapas aonde se upa, para a classe ninja ou oboro?

eu tirei uma foto ai em baixo eu acredito que seja crucial upar em fantoches em ragnarok, e se não tiver como upar em fantoches sinto muito mais eu paro de jogar e começo a jogar o ragnarok 2 ou ragnarok mobile aonde tem os fantoches de se upar... eu só queria saber como eu upo nesses fantoches aí em baixo na foto?

qual a classe que upa nesses fantoches e qual a tecla que usa para upar nesses fantoches? e é até que lvl? tem algum outro lugar para a classe ninja? veja a foto aí em baixo para poder saber. aguardo a resposta flws ae!360955971_Semttulo2.thumb.jpg.178378a682c23a58f30288a1f63e7bb5.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha...a coisa mais parecida com upar nesses bonecos de treino que conheço é a Quest do Olho de Hellion, que um dos passos dela é clicar num deles...Mas não é repetitiva.

 

Agora, se você quer meios de upar que sejam alternativas a só ficar matando monstros, tem as quests do grupo Eden e algumas outras, tipo a Ache os Biscoitos em Malangdo, que podem ser repetidas a cada dia, e algumas até várias vezes ao dia.

 

Em todo caso, também vou aguardar para ver se alguém sabe algo que não sei sobre esses bonecos de treino.

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Olha...a coisa mais parecida com upar nesses bonecos de treino que conheço é a Quest do Olho de Hellion, que um dos passos dela é clicar num deles...Mas não é repetitiva.

 

Agora, se você quer meios de upar que sejam alternativas a só ficar matando monstros, tem as quests do grupo Eden e algumas outras, tipo a Ache os Biscoitos em Malangdo, que podem ser repetidas a cada dia, e algumas até várias vezes ao dia.

 

Em todo caso, também vou aguardar para ver se alguém sabe algo que não sei sobre esses bonecos de treino.

 

Cara eu preciso saber pq na maioria dos games de hoje em dia tem os boneco de treino ou fantoches, e simplesmente aqui quase ninguém  de quem joga esse jogo sabe dos fantoches. eu já fui em vários jogos e tem os boneco de treino isso é crucial senão vc simplesmente se mata de upar até o lvl 175 e simplesmente, existe os bonecos de treino ¬¬

esses bonecos de treino existem e estão em prontera e em izlude eu acredito que 100% das pessoas que jogam ragnarok precisam saber disso, ou então vão se esforçar para upar sendo que existe o boneco de treino.....

 

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, Nickolas Awakening M. Rebouças disse:

 

Cara eu preciso saber pq na maioria dos games de hoje em dia tem os boneco de treino ou fantoches, e simplesmente aqui quase ninguém  de quem joga esse jogo sabe dos fantoches. eu já fui em vários jogos e tem os boneco de treino isso é crucial senão vc simplesmente se mata de upar até o lvl 175 e simplesmente, existe os bonecos de treino ¬¬

esses bonecos de treino existem e estão em prontera e em izlude eu acredito que 100% das pessoas que jogam ragnarok precisam saber disso, ou então vão se esforçar para upar sendo que existe o boneco de treino.....

 

Não fazia a minima ideia q eles existiam no bro, achei q era algum update q só vinha no futuro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...