Ir para conteúdo

Nickolas Awakening M. Rebouças

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nickolas Awakening M. Rebouças

  • Data de Nascimento 12/12/1993

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nickolas Awakening M. Rebouças

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. eu instalei windows 10 e agora depois de fazer atualização, e tudo eu entro no setup, la fica em branco o config do setup do ragnarok. alguém sabe como resolver? ja tentei modo de compatibilidade e nada... tentei colocar no meu radeon adrenalin e não funciona por lá... e também não sei configurar no radeon adrenalin. se existir algum programa que substitua o setup por outro e de para configurar a resolução seria legal... isso existe? como posso resolver o setup em branco do ragnarok no windows 10 enterprise? minha config de pc: acer a315-42g ryzen 3700u dual graphics vega10 e radeon 540x windows 10 enterprise se for o windows enterprise que esta dando erro... poderia me dizer qual a versão e a build do windows 10 eu poderia tentar para funcionar o ragnarok? senão... como posso resolver esse erro do setup do ragnarok online com tudo em branco no setup? vou postar uma foto para ficar melhor.
  2. eu peciso de todas as atualizações... é que uso linux e o ragnarok so funciona se atualizar manualmente. tem como me dar um link de todas as atualizações de uma vez so? até o dia atual?
  3. algume pode me dizer como posso baixar as atualizações manualmente? do bro thor? é pq meu pc so funciona com as atualizações manualmente pq da um erro que so manualmente é que funciona... alguém sabe?
  4. o meu fica nessa guest parado e eu converso com zhed e ele o que está na terceira foto qual parte da missão eu devo fazer para encerrar essas guest e fazer monastério maldito? da guest da base no vulcão e paz em arunafeltz? pq parece que no tutorial, não está dizendo essa parte, alguém poderia me dizer qual parte está faltando para mim completar essas guests?
  5. aonde fica o zhed de rachel e o sumo sacerdote ou é outro. pq em uma guest aqui ta dizendo zhed e so falta conversar com ele para terminar a guest... o que eu queria saber é se zhed é o sumo sacerdote ou se {zhed} é um outro npc se tiver mais um zhed podeia me passar a localização com imagem ou so a localização
  6. qual o nome do aeroporto internacional? é o de izlude? ou juno? se for outro poderia me dizer o nome do aeroporto internacinal, do qual está localizado em alguma cidade?
  7. eu tava fazendo essa guest: Segredo da Família Real quando agora não consigo acesso ao Monastério Maldito eu preciso de ajuda com uma duvida ou se alguém quiser pode dar uma sugestão... a guest segredo da família real... eu preciso da segunda parte Gael bolg e também eu vi em um site, que essa guest tem como comprar a pilha de livros é que eu perdi a minha pilha de livros e gostaria de saber como eu posso comprar em prontera? e também eu estou sem certeza se fa fiz essa guest pq eu passo perto do garoto, e não da início a guest segredo da família real, talvez eu já tenha feito... eu não sei. mais eu preciso saber Dirija-se ao aeroplano internacional e ative o Agente se aproximando das coordenadas /navi airplane_01 96/61 o que eu tenho que fazer para ativar o agente do aeroplano? quais npc tenho que conversar para ativar esse npc: Dirija-se ao aeroplano internacional e ative o Agente se aproximando das coordenadas /navi airplane_01 96/61 e quais guests eu tenho que fazer para que ele aparece lá? pq eu ja fiz varias e não consigo ativar o agente do aeroplano e em qual aeroplano eu vou para ativar esse agente? PRECISO DE AJUDA...
  8. Gente e então estou precisando saber aonde eu upo meu sentinela, pq ta muito difícil de upar eu gostaria que alguém me desse uma guia de mapas do Ragnarok ou por lvl, todas as cavernas? aonde é fácil de se upar de preferência mapas de monstros plantas? Alguém pode me dar um link com todas as cavernas do Ragnarok e mapas fáceis de se upar. gostaria de saber sobre todas as cavernas do Ragnarok com localização? Alguém poderia fazer isso por mim? Preciso de todos os mapas com monstros plantas? no mapa ou todas as cavernas do Ragnarok thor? Preciso de todas as cavernas com localização vlws ae! Sou lvl 134. Acredito que monstrando todos os mapas com cavernas e localização vai ajudar alguns...
  9. Cara eu preciso saber pq na maioria dos games de hoje em dia tem os boneco de treino ou fantoches, e simplesmente aqui quase ninguém de quem joga esse jogo sabe dos fantoches. eu já fui em vários jogos e tem os boneco de treino isso é crucial senão vc simplesmente se mata de upar até o lvl 175 e simplesmente, existe os bonecos de treino ¬¬ esses bonecos de treino existem e estão em prontera e em izlude eu acredito que 100% das pessoas que jogam ragnarok precisam saber disso, ou então vão se esforçar para upar sendo que existe o boneco de treino.....
  10. gente eu estou com essa duvida, eu fui nos nos fantoches de ragnarok em prontera e quando fui treinar me disse para ir em izlude que os fantoches tinham se mudado para lá. agora eu preciso saber como eu upar, nesses fantoches? de ragnarok?, qual o lvl mínimo? e qual o lvl máximo? quais classes são permitidas? e se tiver mais classes quais os mapas aonde se upa, para a classe ninja ou oboro? eu tirei uma foto ai em baixo eu acredito que seja crucial upar em fantoches em ragnarok, e se não tiver como upar em fantoches sinto muito mais eu paro de jogar e começo a jogar o ragnarok 2 ou ragnarok mobile aonde tem os fantoches de se upar... eu só queria saber como eu upo nesses fantoches aí em baixo na foto? qual a classe que upa nesses fantoches e qual a tecla que usa para upar nesses fantoches? e é até que lvl? tem algum outro lugar para a classe ninja? veja a foto aí em baixo para poder saber. aguardo a resposta flws ae!
×
×
  • Criar Novo...