Ir para conteúdo

duvida localização de monstro


ZeroTheHawk

Posts Recomendados

eae boys n girls

to fazendo quest pra virar monk e tenho que entregar 30 caules. Olhei nos database da net e vi que o monstro que mais comumente dropa é a Mandragora.

lá e em varios sites diz que tem dezenas de mandragoras nos mapas prt_fild02 e mjolnir_11 (70 e 50 mandragoras em cada um desses maps respectivamente)

Só que eu rodei feito doido nesses mapas e nao achei uma sequer pra matar. algúem pode me ajudar com isso ? dizer que mapa tem esse monster ou algo assim

agradeço demaaais

Link para o comentário
Share on other sites

@ZeroTheHawk vc pode ver o mapa mundi apertando as teclas CTRL e ', quando aparecer o mapa, aperte TAB e vc vai ver nomes de monstros em cada mapa, no caso o principal monstro daquele mapa.

as mandragoras agora estão no mapa gef_fild04. ela é nv 13, então se vc for com personagem com nivel acima do 28 vc vai ter penalidade de drop e vai ser dificil dropar.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Só mais uma coisa: você joga no Thor? Se sim, lamento dizer, mas removeram o drop de Caule das Mandragoras nesse servidor. Só tem no Valhalla...

 

E pelo que lembro, no Thor só monstros fortes que dropam Caule agora, tipo as plantas que tem nos Magmarings que esqueci o nome...

EDIT: acho que são Drosera e Muscipular

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Abra o Mapa-múndi :) 


Para abrir o mapa, clique na opção Mapa ou CTRL + '
Posicionar o mouse em uma cidade mostra as rotas de teleporte para as cidades disponíveis.
Lugares que usam o aeroplano não mostrarão essas rotas.
Para exibir os nomes dos mapas, clique na na lupa ou em ALT.
Informações sobre monstros e seus níveis serão exibidos ao pressionar a tecla TAB ou no Poring no canto inferior direito.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Aka-Mahou disse:

Só mais uma coisa: você joga no Thor? Se sim, lamento dizer, mas removeram o drop de Caule das Mandragoras nesse servidor. Só tem no Valhalla...

 

E pelo que lembro, no Thor só monstros fortes que dropam Caule agora, tipo as plantas que tem nos Magmarings que esqueci o nome...

EDIT: acho que são Drosera e Muscipular

MDS como vou mudar de classe agr ? :(

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, ZeroTheHawk disse:

MDS como vou mudar de classe agr ? :(

indo nas floras que tbm dropam caule e ela é nivel 59, ja que vc ta virando monge, provavelmente ta entre os niveisl de base 45 ~60, vc não vai sofre penalidade de drop aqui.

a flora dropa com 20%

bom jogo e boa sorte.

 

sobre os mapa que vc mencionou no primeiro post, esses mapas eram antes da renovação, com a renovação vários monstros foram realocados para outros mapas, 

Editado por El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...