Miserebarril Posted February 22, 2020 Share Posted February 22, 2020 Qual o melhor encantamento por na arma do eden planta ,inseto ,bruto, peixe , dragão ou cura? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted February 22, 2020 Share Posted February 22, 2020 depende da classe e nivel , mas vendo a rota de up o mapa com maior dificuldade no inicio são os petites ta jogando com qual classe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted February 23, 2020 Author Share Posted February 23, 2020 jogando com mercenario acabei colocando dragao msmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 23, 2020 Share Posted February 23, 2020 Tem encanto de arcebispo na arma eden, o encanto que liga o efeito do anel do cardeal la, se vc usa arma eden + lampião com encanto + 2 acessórios talveis ligue os 2 +15 EP dando +30 total Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted February 24, 2020 Author Share Posted February 24, 2020 (edited) vei sou meio novo no jogo e nao entendi uma palavra do que vc falou ai Edited February 24, 2020 by Miserebarril Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Teus Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 É um combo de um acessório de nv 90, O Anel Cardeal, ele possue um conjunto q se vc tiver um encantamento especifico para Arcebispo te garante bonus em esquiva perfeita (EP) é bom, mas no seu caso q esta começando eu não recomendo investir em um acessório destes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bugz Posted February 24, 2020 Share Posted February 24, 2020 (edited) 6 horas atrás, Miserebarril disse: vei sou meio novo no jogo e nao entendi uma palavra do que vc falou ai Ele falou algo aleatório para arcebispo, sem conexão alguns com o post. Sobre sua dúvida, depende do seu lvl, bruto ajuda a upar no 9x em rowen, inseto ajuda no 12x, dragão ajuda em petites é pago do abismo, mas a maioria das classes acaba indo para mosca caçadora depois, então n se preocupe muito com sua arma eden de agora. Edited February 24, 2020 by Bugz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miserebarril Posted February 24, 2020 Author Share Posted February 24, 2020 9 horas atrás, Bugz disse: Ele falou algo aleatório para arcebispo, sem conexão alguns com o post. hsaushahushhaushuausa 9 horas atrás, Bugz disse: Sobre sua dúvida, depende do seu lvl, bruto ajuda a upar no 9x em rowen, inseto ajuda no 12x, dragão ajuda em petites é pago do abismo, mas a maioria das classes acaba indo para mosca caçadora depois, então n se preocupe muito com sua arma eden de agora. valeu parceiro acabei pegando dragão mesmo pra me ajudar nos petites e quem sabe em algo mais na frente de qualquer forma vlw 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted February 25, 2020 Share Posted February 25, 2020 tem encanto arcebispo na arma eden , ele perguntou de encantos nas equips eden , incluindo a arma , onde ta aleatorio ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
braz26 Posted April 29, 2020 Share Posted April 29, 2020 Ow, sem querer eu escolhi cura pro meu arco... Desperdicei totalmente... Tem como desfazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 29, 2020 Share Posted April 29, 2020 n tenho certeza se a arma da ,mais os equips eden vc troca 1 veis por dia os encantos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts