Ir para conteúdo

Dívida sobre ítens de Drop


raffic

Posts Recomendados

Bom dia a todos!!

 

Gostaria de tirar uma dúvida, ao usar dois ítem de DROP repetidos, por exemplo, Lampião das Trevas, as chances dos dois itens contam? sei que elas não se somam, mas gostaria de saber se ao matar o monstro, teria a chance de um e a seguir a chance do outro de dropar algum dos itens? pergunto isso pois é muito dificil dropar alguns reagentes, e arrisquei a compra pra tentar conseguir fazer alguns Venenos.

Exemplo: Morte do monstro > 0,5% de chance de dropar item pelo Item A > 0,5 de Chance de dropar pelo ítem B > Drop final. 

Agradeço desde já pela ajuda!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o item teria duas chances de 0.5% de dropar, podendo dropar duas vezes o item.

Mas o negócio mesmo é testar. Mata uns 1000~2000 monstros e vê se alguma vez dropa dois.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Magnatrom disse:

Acho que o item teria duas chances de 0.5% de dropar, podendo dropar duas vezes o item.

Mas o negócio mesmo é testar. Mata uns 1000~2000 monstros e vê se alguma vez dropa dois.

Valeu pela dica. Vou zerar o estoque e ver se consigo. voltei depois de um tempão e está dureza pegar o jeito. Ainda por fora das mecânicas. Depois que testar eu falo aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...