Ir para conteúdo

COMEÇANDO A JOGAR


Gustavo Lima

Posts Recomendados

WL é mais caro pra começar a ficar forte e independente.

RK dá pra fazer um set baratinho pra ir começando, seja Sopro ou Crítico.

O valor dos sets variam dependendo do servidor onde joga.

E também é bem difícil falar o que é barato ou caro sem saber suas condições.

Por exemplo, com 20kk umn WL poderia ter um set mais forte que um RK, com 40kk um RK poderia ser mais forte, com 100kk o WL, e por aí vai. (não necessariamente assim, só falei dessa forma para exemplificar)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia e antes de qualquer coisa Bem vindo de volta
sobre RK eu não entendo muito, eu jogo apenas de Arcano a um tempinho no servidor Valhalla a classe é versatil, tem sp, tem cura, tem controle e escudo, e da p fazer muita coisa com ele, tanker, suporte, dano, mvp, depende dos itens q vc quer usar
Consegue farmar instancias, farmar itens para vender para outras classes, em grupo ainda eh uma maravilha (tanker, quem n curte ne (66.)

Sobre o custo para iniciar , eu particularmente não acho muito caro não, quando comecei eu joguei um tempo como purepotter ate conseguir minha primeira asa de arcanjo caído e usei os sets de Mora por muito tempo para upar em diversos lugares
eu recomendaria o mesmo se n quer gastar muito, eu vivi em Mora um bom tempo da minha jornada

https://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

No inicio foque em equipamentos que vão reduzir sua conjuração e itens q vão aumentar seu dano elemental em %, atualmente temos muitas opções de baixo custo disponível no servidor, o Chapéu Gracioso eh um deles

depois q conseguir uns itens q ja te dão um up, tenta pegar o Lenço Infame, tem muitos deles no servidor tbm e seu preço esta ótimo comparado a época de lançamento, ele é o item end game que vc nunca mais vai querer tirar ele, foque sua build em 120 de int e des, vc vai ter um dano absurdo com ele

mas ai a pergunta, qual mais em conta? hoje em dia não existe o end game de todas as classes são bem caros, com o tempo vc vai mudar constantemente seus equipamentos para melhores e evoluindo gradativamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...