Ir para conteúdo

Comecei o jogo ontem.


Barão Black

Posts Recomendados

Olá amigos tudo bem? sou novato no jogo e estou procurando um guia para começar o jogo, tenho em mente 2 classes , gatuno e caçador, porém não tenho uma " build " estou procurando veteranos que possa da uma ajuda uma luz no fim do túnel, uma build para arruaceiros/renegado e caçador/bardo, tenha em mente que vou upar 2 peonagens ao mesmo tempo, um vou upar com meus amigos o outro vou jogar com pessoas da minha família

Por isso conto com vocês veteranos. um guia para um recém chegado no jogo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Barão! Seja bem-vindo à comunidade do bRO! Espero que goste do jogo e daqui do fórum. :)

Ótima escolha de classes! São uma das melhores para quem está iniciando, pois são muito boas para conseguir aquela grana inicial. Eu não entendo muito de arruaceiro e afins, mas posso recomendar que dê uma olhada nos guias que estão aqui no fórum. Você também pode conferir o conteúdo que está disponível no bROWiki sobre a classe. A propósito, recomendo consultar o bROWiki sempre! Lá você consegue encontrar MUITA informação interessante, especialmente para quem está iniciando.

Quanto aos caçadores e evolução, eu consigo lhe informar um pouco melhor. Há diversas builds para Sentinelas, mas eu recomendaria para você uma mistura de Tempestade de Flechas e de agilidade (velocidade de ataque). A habilidade Tempestade de Flecha é o carro chefe quando de se trata de upar: ela é em área e tem um alto dano, conseguindo matar uma grande quantidade de monstros em pouco tempo — imprescindível na hora de upar. Para começar, você precisa investir principalmente em destreza (aumenta o ataque e precisão) e agilidade (velocidade de ataque e esquiva), sendo também recomendado ter sorte (taxa de ativação do worg e ataques críticos) e vitalidade (resistência).

Você não sentirá muita dificuldade em upar quando caçador, pois é uma classe de ataque a distância e com boa esquiva, então você causará um bom dano e dificilmente será acertado pelos monstros. Aliás, não se preocupe muito com sua build quando ainda for caçador, pois, ao alcançar o nível 99/50, há a opção de transcendervoltar ao nível 1 como aprendiz, com seus atributos e habilidades resetados, mas mais forte e possibilitando virar Atirador de Elite no nível 50 de classe de Arqueiro T.

Quando estiver upando com o seu grupo, eu altamente recomendo que também faça as quests de equipamentos no grupo do Éden. Com ela você consegue ter acesso a equipamentos básicos que irão lhe ajudar bastante no começo. Também aproveite para fazer as missões do evento limitado Chocomania que, com as moedas que você ganha nas quests, lhe permite comprar alguns equipamentos visuais com efeito limitado até o fim do evento e, principalmente, Pipoca Flavorizada, que é um consumível do mesmo tipo de uma poção de HP que recupera bastante HP — e é praticamente de graça, se você conseguir as moedas.

Tem muito mais coisa que eu poderia lhe contar, mas você ficaria entediado com tanto texto. Por isso, recomendo que vá descobrindo o jogo pouco a pouco, errando e aprendendo. Sinta-se livre para tirar suas dúvidas comigo e com o pessoal aqui do fórum! :3

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...