Ir para conteúdo

Barão Black

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Barão Black

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Quest do bardo está com bug, na parte de digitar o poema, ele não conclui e mesmo você olhando nos guias da internet, ele não finaliza sendo assim impossível terminar a quest, a parte é do andarilho bardo em comodô.
  2. Thor, e jato chegando no job 50! falta pouco to no 40 mas amanhã chego!
  3. não amigo quando estou logado dentro do forum, alguns deles aparece , desculpe mas este foro não existe mais ou, desculpe este artigo não existe mais.
  4. Olá amigos! estou alcançando quase job 50, atualmente estou no 40, venho aqui buscar um guia, pois aqui no fórum não tem, gostaria de um guia de Bardo/trovoador e caçador/sentinela, agradeço do fundo do coração!, e ajude um noob a não ficar mais perdido que cego!, todas as minhas duvidas estou vindo consultar aqui porém muitos delas não existe mais. Lembrando, comecei o a 3 dias e sou iniciante, por tanto este personagem é meu primeiro char,estou totalmente cego e confuso, espero realmente um guia de socorro, guia para um recém chegado no game e perdido.
  5. Olá amigos tudo bem? sou novato no jogo e estou procurando um guia para começar o jogo, tenho em mente 2 classes , gatuno e caçador, porém não tenho uma " build " estou procurando veteranos que possa da uma ajuda uma luz no fim do túnel, uma build para arruaceiros/renegado e caçador/bardo, tenha em mente que vou upar 2 peonagens ao mesmo tempo, um vou upar com meus amigos o outro vou jogar com pessoas da minha família Por isso conto com vocês veteranos. um guia para um recém chegado no jogo.
×
×
  • Criar Novo...