Ir para conteúdo

E aí, galera, qual é a boa?


Star Song

Posts Recomendados

Acho que faz uns aninhos desde a última vez que postei algo por aqui, mas como não conseguia parar de pensar em Ragnarok hoje antes de dormir, aqui estou. Achei melhor postar aqui no "Bem-Vindo!" porque, sinceramente, tanta coisa mudou!

Estou perdido demais, mas com vontade de saber como as coisas andam , tanto no jogo como aqui no fórum! 

Abração ❤️

 

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Bem vindo de volta!

Também voltei esses dias.

O fórum tá tão diferente, mas tô me acostumando.

Valeu, Vlad, pra você também!

Tá diferente mesmo, meus posts na área de fanfic estão todos quebradíssimos, impressionante como usar tabelas acabou sendo uma péssima ideia...

12 horas atrás, Reinhart disse:

valgar.jpg.45ab4654a0132a3e50ee4274d6aff84a.jpg

Encorajador!

 

38 minutos atrás, castelhonebella disse:

Olá! Algumas coisas mudaram outras nem tanto :v é isso hahaha

Olha, confesso que dei uma passeada ontem no jogo e estou impressionado com tanta mudança. O mercado, pra começar! Os preços das coisas estão super diferentes, e meus equipamentos, que eram ruins a quatro anos atrás, estão ainda mais desfalcados perto dos novos tops hahahaha! Mas a vida segue, vou criar uma nova estratégia de farm.

Sentinela ainda está tendo o melhor custo benefício equipamento/farm ou tem outras classes que equipam razoável com menos zenys e podem ser usadas pra farmar? 

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...