Jump to content
Sign in to follow this  
vulg0matar1nd0

Erro cannot init d3d or grf file has problem

Recommended Posts

Oi boa noite a todos, comprei um pc novo quero volta jogar ragnarok mais está dando um erro chato não consigo resolver, já vi vídeos, fórum nd me ajuda resolver 

Erro: spacer.png Obg 

Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo?

Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.

Nós recomendamos que você crie uma conta separada para o suporte, assim você poderá ver todo o histórico do ticket através do sistema de Tickets.
Para fazer isso, selecione a opção para registrar uma conta onde será pedido para que você preencha campos com algumas informações.

Por favor, certifique-se de selecionar a opção de idioma Português para ver todas as opções de ingressos.
NOTA: A criação de conta para o suporte é diferente da criação de conta da WarpportalBR. Ter uma conta WarpportalBR não significa que você possa utiliza-la aqui.

https://support.warpportalbr.com/Main/

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

Estou com mesmo problema, porém percebi que no meu caso não aparece opções gráficas: como na imagem a baixo

83013250_226421495027776_1197701396275658752_n.png