Ir para conteúdo

[Dúvida] Sicário Crítico Katar


Somatropina

Posts Recomendados

Salve, rapazeada. Esse é meu primeiro tópico aqui a respeito do meu primeiro char. Estou com um sicário full crítico Katar level 110 e estou enfrentando problemas pra upá-lo. Tentei ir magdun e não consegui upar de jeito nenhum. Resolvi então ir no templo de Rachel, mas o problema é o sustain. Mesmo pegando de um em um, estou apanhando pra bolinhas de cristal, quase sempre eu levo porrada dos bichos. Eu possuo +11 esquilo, combo comodo e uma krishna +6 com 2 mosca caçadora. O problema é que eu não consigo de jeito nenhum me manter lá, tenho que potar o tempo todo. Gostaria de saber se tem algo a mais que eu possa colocar ou isso é consequência da build? A arma é muito ruim? Eu tenho arma pro level 120 em diante, mas entre o 110 e o 120 está difícil pra bolinhas de cristal.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem sido bem comum personagens de crítico colocarem pouca AGI na build, já que pegar bastante Aspd é relativamente fácil.

Por isso a esquiva fica bastante debilitada.

Ou você investe mais em AGI, ou pega itens que te dêem esquiva, ou continue matando de um em um dependendo dos buffs do suporte (Impulso do Arclouse de um Doram deve te ajudar bem).

Ou então você larga mão de matar de um em um e vira adepto do up com Lâminas de Loki.

Aí você usaria uma Pele do Guardião com Raydric pra resistência e sustain de SP, um hat bacana de sustain, uma Jur com 3 Moscas, e coisas pra melhorar a precisão (tem um guia disso fixado na área geral).

Também pode mandar um vídeo seu upando com alt-q aberto para podermos ajudar ainda melhor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Meu primeiro critico eu fiz do jeito que o Magnatron falou.

Só que upei com 1 de dex mesmo. sorte ja aumenta um pouco a precisão.

Usava hat de ride, jur com mosca, depois cinzas. Pedaço de pele do guardião, presas vampiricas mas pergaminho do tengu é melhor. pra melhorar precisão usava espirito olimpico e 2x nucleo vesper, acho q é o 4 q aumenta a precisão.

Sapatos, na época usava divergentes e armadura pode ser algo pro mapa q vc vai upar.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...