Roberto Navega Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Olá pessoal, Gostaria de saber com a data atual, um set que eu pegue instant cast com o mago lvl baixo (não importa o dano) e que esses equipamentos equipem em level baixo, e que eu possa continuar usando quando virar bruxo e que eu dê instant cast, quero pelo menos na tempestade de raios e se possível na nevasca dar instant cast! Grato em quem entender e puder ajudar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted December 14, 2019 Share Posted December 14, 2019 Cara eu não sei se tem como pegar IC (e acredito que não tenha) como Mago/Bruxo, normalmente essas builds IC vem quando se torna Warlock Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 (edited) Olá Roberto. O cast variável é possível reduzir para -100% com equipamentos como magos e evoluções, mas vai precisar de itens caros. Mesmo em níveis mais baixos. O cast fixo será necessário, para magos em lvl baixo usar uma benção celestial +15 (-0,5 seg) e o conjunto botas de archangeling + super óculos poring (-0,4 seg) para tirar o cast fixo das habilidades de lança principalmente. (0,9 seg aprox cada) Para Bruxos/Arquimago as principais habilidades tem muito mais de 1 seg de Cast fixo. É impossivel ter instant cast na nevasca. Então é um investimento muito pesado, já que os níveis mais baixos não requerem tudo isso pra up. Arcanos hj é o mais fácil pra ter IC, pois a maioria das skills tem 1 segundo de cast fixo. Sendo os combos mais utilizados para o cast fixo: +15 benção celestial (-0,5) / temporal DES (-0,5). "opção muito cara pelo refino) +14 benção celestial (-0,4)/ rabo de gato (-0,1) / temporal DES (-0,5) +13 benção celestial (-0,3)/anel do desbravador + pedra do desbravador (-0,2)/ temporal DES (-0,5) Abraço. Edited December 15, 2019 by Kaoz '-' 4 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
R ~ Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 Oi O gasto para pegar IC antes do 99 não vale tanto a pena, se você tiver uma bota do arch, um rabo de gato e uma benção celestial com qualquer over acima do 11 você já vai upar tranquilamente \o/ no 99 tem o combo do senhor do tempo que tira 0,5. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 16, 2019 Share Posted December 16, 2019 5 horas atrás, R ~ disse: combo do senhor do tempo que tira 0,5. equipa apenas 99+ Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts