Jump to content

Ajuda com Equipamentos Feiticeiro PVM, MPV, PVE


Shisui Uchiha

Recommended Posts

Então amigos bom dia! Gostaria de sanar algumas dúvidas com os mais experientes...

Meu set está assim

Topo: +11 Chapeu do Edén (abelha)

Meio/baixo: combo infame (vesper)

Arma: +12cajado mental (necromante) obs: não uso outros por causa do item a seguir

Escudo: +12 Coelho Macabro (maya)

Capa: +9 FAW 6/6/6 (antigo livro danificado) 

Sapatos: +8 pororoca, ajuda a aumentar o dano de água

Acc: bracelete da valquiria magica/ luvas de h motto(mula sem cabeça)

 

Então galera, pretendo substituir mais na frente a FAW pelo manto temporal int com a mesma carta e a pororoca por sapatos inteligentes porém minha grande dúvida é nos acessórios

Não sei se vale a pena usar bracelete da valquiria ou duas h motto com mula sem cabeça, até porque lá na frente vou substituir por uma Oni com bubu, peço que avaliem e me ajudem por favor... muito obrigado!

Edited by Shisui Uchiha

poster-fairy-tail-natsu-dragneel-tamanho-a3-p5054-D_NQ_NP_749620-MLB27866842280_072018-F.jpg.eccc7e0429d9112f994b949e4b90ac15.jpg

Link to comment
Share on other sites

Seus equipamentos estão bons.

Eu mesmo não gosto de upar com Cajado da bruxa e ficar sem escudo. Pra mim ele é mais endgame MVP. Nem pra fazer instância eu uso. Só  Boss mesmo.

Se vc gosta de fazer instância eu recomendo usar o cajado de espinhos [1] ou o cajado mental com os combos neo punk+marca-tempo e mímico pesadelo+Arclouse pesadelo pra ignorar MDef. O coelho macabro é um item muito bom mas, por ser caro vc provavelmente não vai querer cardear com esses combos e com Maya é pra PvP e GdE, sério. Pegando o timing certinho vc consegue castar sem interromper, principalmente por ter escudo mágico. No pior dos casos vc usa Kardui+biscoito de coração ou se for ryyyco o tapa olho novo já que 9x ou 100 de Vit é o básico da build sem Oni e já garante um bom atkm e deixa o baixo livre.

Capa: pra up e instancia é FAW. Manto temporal é pra MVP ou só se estiver precisando realmente de um dano maior em alguma situação.

Com Oni sua for será 72 pra garantir -60% de MDef. Pra MVP vc coloca uma Vesper e uma hmotto e já tem -100% de MDef. Contudo, nesse cenário o cajado da bruxa + Agni, +12 manto temporal INT com múmia anciã do pesadelo, combo Celine e variados "tops"é a melhor opção. E mais cara TB rsrs. Ah o cajado da bruxa +12 e a Oni com 72 de for já te dão -100% de MDef =]. Da pra upar assim maaaas, fica sem escudo. E a faw sem Ray vai fazer vc tomar muito dano.

Um combo que gosto muito é bota do sobrevivente+bastão do sobrevivente. O mais interessante dele é -50% de MDef e +80% de dano neutro. Deixa a onda normal com o dano alto constante. Da pra switar um anel do desbravador pra ativar maestria arcana que deixa seu dano ainda mais consistente. Esse anel pode até ficar colado pq -20% de cast variável é ótimo. Eu acho uma alternativa boa.

Bracelete da valk é só pra spammar pó de diamante e nerthus. Se vc não for jogar assim e for usar mais onda é melhor usar Celine, lágrima da valk, h.motto ou anel do desbravador.

Malz o textão e se me perdi nas ideias kkk

 

Edited by Kaoz '-'
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

E o Cajado Ancestral, também não é uma boa opção para usar com escudo (ou talvez a melhor, atualmente)?

Porque tem dois slots, bom atqm, reduz cast variável, aumenta o dano de Nerthus e diminui a recarga da Onda em 1 s, deixando-a em 4 s no total. Como a duração do dano da Onda é 3,5 s, permite mantê-la ativa quase o tempo todo - os 0,5 s restante pode ser preenchido com outra magia, como Pó de Diamante.

Que acham?

Edited by Novato_Jr
Link to comment
Share on other sites

@Novato_Jr eu não manjo quase nada de Feiticeiro, mas já que ninguém falou nada, vou falar qualquer coisa memso :V

Eu acho que feiticeiros não são o tipo de classe que ficam parados spamando magias loucamente pra matar os MVPs, eu vejo eles como alguém que fica mais recuado, batendo e se distanciando, algo mais estratégico.

A redução da recarga da Onda é muito bem vinda sim, mas ainda não vejo como algo tão relevante para ser considerado como um bom spam.

Mas não conheço quase nenhuma arma dos magos. Mas para uma arma de uma mão, me parece bem interessante sim.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...