Ir para conteúdo

Melhorando os Equipamentos


jhops10

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? Estou montando o meu insurgente e estou com algumas dúvidas de equipamentos que posso melhorar no meu personagem, atualmente estou jogando com a build de aspd/crit com gatling, segue a lista de equipamentos que tenho disponível:

 

+11 Gatling Ancestral (General Tartaruga/Cavaleiro Branco)

+11 Capuz de Esquilo (1)

+11 Vestido Abissal (1)

Carta de Comodo

Marcas de Comodo

2x Lenço do Insurgente (1)

+4 Temporais SOR MA e Instinto

+9 FAW MA 4 3 2 (Menblatt)

 

Essa e a lista de equipamentos que tenho disponível, minha dúvida é em que posso melhorar, vale a pena usar Manto Temporal? Qual carta utilizar nele? E também poderíamos discutir sobre builds e etc. 

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Billy O Kid disse:

Não entendi bem sua dúvida, porém, vou tentar responder o que pude perceber (aparentemente um pedido de indicações de equipamentos).

Para aumento de crítico, posso indicar na capa o manto temporal de agi, bota temporal de sor MA com instinto e com slot com a carta da rainha verme, no lugar da gatling ancestral para critico, usar uma Metralhadora da tempestade com cavaleiro branco ou general tartaruga, armaduras de bonus variados, para situações diversas além da abissal, como herói astuto, dragão vermelho, robe da graça divina, eclipse, com seus combos de cartas MVP para ampliar ainda mais seu dano, e caso queira saber de mais alguns detalhes, tem outros equipamentos que você também pode conferir nesse tópico que fiz, mostrando um tipo de build diferente, caso esteja curioso para saber mais variações sobre a classe.

Manto temporal agi fica melhor do que faw com MA 4 3 2? Qual carta devo colocar no manto?

E a metralhadora da tempestade com gt ou wk fica melhor do que a gatling ancestral com gt e wk?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu vejo a Gatling Ancestral como arma de expurgar, se fosse esse o caso, ela estaria show... Acho que a tempestade é melhor, pode por uma GT ou mesmo uma Anuoe (acho que é esse o item)

Já que você quer mesclar danos e não apenas saturar de dano crítico (o que super acho válido) pode tirar um dos lenços e fazer o combo de mira 4/2/1, a carta pode ser peral/menblat acho que você tem 120 de ambos stats, né? Se não acho interessante por a carta referente ao stats maximizado

#Edit

Cara a Gatling Ancestral até dá mais dano por causa do proteção de platina e pah, apenas a diferença de dano não será tão grande pelo valor investido, tipo uma Tempestade já tem 20% dano a distância, uma GT quase incluso, apenas poupar um pouco de zenys que dariam danos similares

Editado por Liuma
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Jonh Cristyan disse:

Aproveitando esse tópico, li aqui sobre o Lenço do Insurgente, ele é mais viável para builds de aspd/crítico/lança granadas? Estou fazendo o meu visando a build de Shotgun e tenho dúvidas sobre que acessórios usar...

Dependendo da sua disponibilidade ($_$) cê pode conseguir ótimos resultados com um pó com a FAW 4/3/3 e uma Oni (com 108 de sorte você ignora 90% da defesa dos monstros, tendo 100% se por 126, mas como insurgente é limitado em pontos, e já tem que ter 120 de dex e int, acho viável 108 apenas)

Mas dependendo do que tu já tenha, até um anel do capiroto deve servir para quebrar um galho por causa do cast das habilidades ou o dano da arma com

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Billy O Kid disse:

Eu discordo, principalmente no ponto em questão de Serafim ser algo como obrigatório para insurgente, se caso você quiser por 126 de sorte, e usar o combo do pombinho, você teria um total de 162 de atk, usando 126 de sorte com o pombinho branco, e em comparação com serafim q seria 250 de atk, sera uma perda de quase 100 de atk, tendo em vista que, seria uma build de variação maior, tendo uma modalidade a mais no personagem, consequentemente um rendimento maior, já que varios mvps tem agi up e equiva muito alta. Mas tudo depende do ponto de vista do jogador, eu prefiro causar 1 pouco menos de dano, no entanto, realizar mais coisas com o mesmo personagem, do que ter um dano super alto em algo, e ser limitado a apenas um tipo de objetivo. Mas esse é o interessante do ragnarok, cada um joga como gosta.

Entendo o seu ponto de vista, porém como você mesmo disse o bom do ragnarok é que cada jogador joga a maneira que lhe deixar mais confortável, eu vejo o Guns de shotgun como um "hit kill/caster" ou seja na minha visão tem que causar o maior dano possível em um hit (até por que as skills tem recargas altas) então eu não utilizaria o combo do pombinho, até por que também como a build de expurgar eu usaria 1 de agi e full dano, mas novamente como você disse, cada jogador joga na sua maneira

Link para o comentário
Share on other sites

On 11/20/2019 at 5:08 AM, Liuma said:

Dependendo da sua disponibilidade ($_$) cê pode conseguir ótimos resultados com um pó com a FAW 4/3/3 e uma Oni (com 108 de sorte você ignora 90% da defesa dos monstros, tendo 100% se por 126, mas como insurgente é limitado em pontos, e já tem que ter 120 de dex e int, acho viável 108 apenas)

Mas dependendo do que tu já tenha, até um anel do capiroto deve servir para quebrar um galho por causa do cast das habilidades ou o dano da arma com

Então, minha condição financeira ta bem fraca, mas futuramente eu pretendo melhora-lá... Mas independentemente de valores, gostaria aqui de tirar algumas dúvidas:

Atualmente estou 150 no meu Rebel, com o seguintes status: 120 Dex, 120 Int, 70 Vit...

Meu alt+q atualmente é o seguinte:

Succubus, Vampíricas, Serafim, +11 Gatling Ancestral, FAW 4/2/1 Menblatt, Roupa do Antonio c/ Antonio, Botas Modificadas LUK MA 4, Pó de Fada com Scaraba e Luva do Vigor com Scaraba... Esse set está dando super de boa para upar... Minha questão é em relação ao set final, visando MvP/Instâncias... Imagino nos seguintes itens, lembrando que vou ser full shotgun:

+11 Chique com Pena, Serafim, Biscoito de Coração, +11 Escopeta Ancestral AK card, +11 Armadura da Khatz (Penso nela já que serviria para todos os MVPs/Instâncias)... Minhas dúvidas começam agora: qual capa usar? quais acessórios? qual bota? Lembrando que eu to atrás de um set "genérico" que sirva para todo MVP ou Instância que eu vá fazer devido a minha falta de dinheiro para comprar equipamentos ''exclusivos" para cada MVP/Instância... Outra dúvida, o que eu poderia fazer com minha build? Investir em For ou Luk?

Link para o comentário
Share on other sites

 

18 horas atrás, Jonh Cristyan disse:

Então, minha condição financeira ta bem fraca, mas futuramente eu pretendo melhora-lá... Mas independentemente de valores, gostaria aqui de tirar algumas dúvidas:

Atualmente estou 150 no meu Rebel, com o seguintes status: 120 Dex, 120 Int, 70 Vit...

Meu alt+q atualmente é o seguinte:

Succubus, Vampíricas, Serafim, +11 Gatling Ancestral, FAW 4/2/1 Menblatt, Roupa do Antonio c/ Antonio, Botas Modificadas LUK MA 4, Pó de Fada com Scaraba e Luva do Vigor com Scaraba... Esse set está dando super de boa para upar... Minha questão é em relação ao set final, visando MvP/Instâncias... Imagino nos seguintes itens, lembrando que vou ser full shotgun:

+11 Chique com Pena, Serafim, Biscoito de Coração, +11 Escopeta Ancestral AK card, +11 Armadura da Khatz (Penso nela já que serviria para todos os MVPs/Instâncias)... Minhas dúvidas começam agora: qual capa usar? quais acessórios? qual bota? Lembrando que eu to atrás de um set "genérico" que sirva para todo MVP ou Instância que eu vá fazer devido a minha falta de dinheiro para comprar equipamentos ''exclusivos" para cada MVP/Instância... Outra dúvida, o que eu poderia fazer com minha build? Investir em For ou Luk?

Só uma menção que eu errei ali em cima kkk a FAW é 4/2/1 e não 4/3/3

A build de Shotgun é a mesma ou super parecida com a de expurgar então é sempre bom ter uma gatling "nas costas", até por que eu acho melhor ficar de expurgar com vana/rideword/tengu, regens e cia em quase todos os mobs, pondo a 12 apenas pontos mais específicos/boss (Oi, Calibre Letal) a Shot dependendo da tua build, acessórios e cartas podem variar da tua condição, tipo, tu pode ter uma Shotgun com GT e Thana não fazendo uso da Oni, por que a Thana usa a defesa que a Oni ignora para dar dano ou uma shotgun com GT/AK/WK (a mudança de dano não é tão grande assim em boss) e assim, se você quer ter apenas uma armor para uso quase que geral, eu sugiro a abissal +11, a Khalitz +12 é boa? é ótima, porém, nos monstros que a abissal afeta que no end game são vários, ela se sobressai mto, a capa eu acredito que a já seja muito boa, (os testes que eu fiz num manto temporal DEX não se pagaram, tipo, claro, fiz com uma faw 433, mas já da para ter como base, a FAW foi equivalente/parecido demais ao manto até os +12, assim o manto sendo superior a ela apenas +14, e tipo, foi pouquíssima coisa, em questão do custo x benefício, a menos claro que você queira combar ele com as botas temporais de DEX (isso já responde qual bota) instinto, sempre, e se possível, uma bota +12 (ou o maior over possível múltiplo de 3) com uma carta cookie aterrorizante

sobre a build...

>EU< faria a build sem força e sem agi (ou com o mínimo de força)

For - 1

Agi - 1

Vit- X (Esse "X" pode ser um número que somado ao bonus te dê imunidade ao stun, por ex, 78+22)

Int - 120

Dex - 120

Luk - 108

 

Chique +12 - Kiel/Vana/Ride

Serafim

Biscoito/Familiar/Tengu

Khalitz+12/Abissal +11

Gatling +12 (2x Moscas) / Shotgun +12 (GT/WK)

Faw 4/2/1 - Memblat

Bota Temporal DEX (Instinto) +12/+9 (Cookie Aterrorizante)

Pó de Fada - SG

Oni - (eu não colocaria carta, até por que se tu for vender depois pessoal vai querer pagar uma mixaria sopaksopakpoask)


#PS: Eu não sei exato quanto de vit tu vai por, até por que a minha insurgente tá 112, tudo isso é o que eu usarei no futuro

#PPS: Eu não usaria força ou só uns 20~30 pontos, por que da para tu se enviar as balas e consumíveis para você mesmo pelo rodex, e/ou deixar lá estocado por 14 dias kkk, fazendo assim pouco necessário investimento nesse atributo)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...