Ir para conteúdo

jhops10

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jhops10 postou

  1. Manto temporal agi fica melhor do que faw com MA 4 3 2? Qual carta devo colocar no manto? E a metralhadora da tempestade com gt ou wk fica melhor do que a gatling ancestral com gt e wk?
  2. Fala pessoal, beleza? Estou montando o meu insurgente e estou com algumas dúvidas de equipamentos que posso melhorar no meu personagem, atualmente estou jogando com a build de aspd/crit com gatling, segue a lista de equipamentos que tenho disponível: +11 Gatling Ancestral (General Tartaruga/Cavaleiro Branco) +11 Capuz de Esquilo (1) +11 Vestido Abissal (1) Carta de Comodo Marcas de Comodo 2x Lenço do Insurgente (1) +4 Temporais SOR MA e Instinto +9 FAW MA 4 3 2 (Menblatt) Essa e a lista de equipamentos que tenho disponível, minha dúvida é em que posso melhorar, vale a pena usar Manto Temporal? Qual carta utilizar nele? E também poderíamos discutir sobre builds e etc.
  3. Eu to pensando em fazer os testes se consigo 193 de ASPD dessa forma: Esquilo Combo Comodo Lança Granadas 2x Lenços do Insurgente Mochila com Cenere e Botas com AA Alguém já testou? Quais consumíveis teria que usar pra pegar 193?
×
×
  • Criar Novo...