Ir para conteúdo

Apagaram o post que fiz sobre os b0ts


Nunu do Pato

Posts Recomendados

Também quero entender.

Não houve brigas. Não acusamos a empresa nem nada. Cada um estava apenas discutindo uma forma de tentar acabar com o problema. Seja do lado da empresa ou do lado dos jogadores.

Todos sabem da existência de botts, e quem chega de novo, já chega sabendo disso. Não adianta esconder ou querer mascarar. Isso só piora a situação da empresa na nossa visão.

Queremos um fórum livre para discussões onde possamos dialogar, e chegar a conclusões. 

Se um tópico onde não estava quebrando regras nem sendo irregular,  onde estávamos procurando uma solução acessível, é censurado, então de que adianta a comunidade tentar se fazer presente aqui?

Eu entendo o lado da empresa, de que ter este tipo de problema não é coisa boa. Mas da próxima vez, por favor analisar o conteúdo do tópico. A discussão era saudável.

Nos não somos crianças, a maioria dos players presentes aqui são adultos, e nos sentimos afetados por coisas assim.

Me desculpe dizer, mas esse tipo de censura me deixa mais estressado do que ter os próprios botts dentro do jogo.

Editado por Kalibu
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...