Ir para conteúdo

Ajuda com Build do ALT-Q


Nicholas Damas

Posts Recomendados

Senhoras e Senhores, bom dia boa tarde ou boa noite.

Volto hoje, após um bom tempo longe do rag, a jogar com meu Sentinela, focado em AS, mas ai surge uma duvida:

Qual a build de ALT-Q do momento ?

na época que eu jogava, usa uma Balista Ancestral, Chique com Penas, 2x Amplificador de Som, GD , Biscoito de Coração, e não me lembro de qual sapato eu usava.

Gostaria de uma ajuda aqui para montar um novo alt-q, que possa ser bom para upar em um futuro Mapas Especiais. Atualmente Possuo

Topo: NADA

Meio: Serafim (Já tenho 120 de INT)

Baixo: NADA

Arma +7 Élfico Cabal

Capa: +6 GD

Sapatos: NADA

Acessórios: 2x Amplificador de Som

 

 

Fico agradecido por qualquer ajuda que possa receber.

Quanto a zenys, no momento tenho uns 150kk apenas, mas estou correndo atras de juntar mais.

Editado por Nicholas Damas
Link para o comentário
Share on other sites

Melhor set consiste basicamente no set Gigante, combo Chique, Diadema do Serafim e uma armadura variável dependendo do inimigo.

Mas com sua grana dá pra ir atrás de uma Tiara de Outono +9. Outras coisas bacanas podem ser uma Boneca da Succubus ou outro hat de recuperação (Rideword, Vanargandr, etc), Fones Descolados ou até o combo Chique e uma Cota do Dragão Maligno.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Topo: Chapéu Chique Com Pena +11 no mínimo

Meio: Serafim

Baixo: Biscoito de Coração

Arma: Arco Gigante +9 C/ AK no mínimo

Capa: GD +10 no mínimo

Sapatos: Sapatos Gigantes +7 no mínimo, dê preferência ao +9 C/ Zumbi Atirador pra ganhar HP e SP.

Acessórios: 2 Proteção do Gigante (Caso coloque 120 de FOR), se não, 1 Proteção basta e outro acessório de sua escolha, Amplificador LIMPO é uma boa.

 

Essa é a melhor build  (COMBO GIGANTE + SERAFIM) no momento pra AS e Disparo Certeiro, porém o gasto é grande, com tudo que eu citei, se pegar os mais baratos de cada vc vai gastar no mínimo uns 1.4b, talvez mais.

 

 

Editado por MtziN
tenor.gif?itemid=7714033

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/21/2019 em 11:18 PM, MtziN disse:

Topo: Chapéu Chique Com Pena +11 no mínimo

Meio: Serafim

Baixo: Biscoito de Coração

Arma: Arco Gigante +9 C/ AK no mínimo

Capa: GD +10 no mínimo

Sapatos: Sapatos Gigantes +7 no mínimo, dê preferência ao +9 C/ Zumbi Atirador pra ganhar HP e SP.

Acessórios: 2 Proteção do Gigante (Caso coloque 120 de FOR), se não, 1 Proteção basta e outro acessório de sua escolha, Amplificador LIMPO é uma boa.

 

Essa é a melhor build  (COMBO GIGANTE + SERAFIM) no momento pra AS e Disparo Certeiro, porém o gasto é grande, com tudo que eu citei, se pegar os mais baratos de cada vc vai gastar no mínimo uns 1.4b, talvez mais.

 

 

AK no Gigante mesmo para up em especiais/evento de caça ?

Nos acessórios pensei em manter os 2 Amplificadores de Som, devido a redução de cast

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...