Nicholas Damas Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 (edited) Senhoras e Senhores, bom dia boa tarde ou boa noite. Volto hoje, após um bom tempo longe do rag, a jogar com meu Sentinela, focado em AS, mas ai surge uma duvida: Qual a build de ALT-Q do momento ? na época que eu jogava, usa uma Balista Ancestral, Chique com Penas, 2x Amplificador de Som, GD , Biscoito de Coração, e não me lembro de qual sapato eu usava. Gostaria de uma ajuda aqui para montar um novo alt-q, que possa ser bom para upar em um futuro Mapas Especiais. Atualmente Possuo Topo: NADA Meio: Serafim (Já tenho 120 de INT) Baixo: NADA Arma +7 Élfico Cabal Capa: +6 GD Sapatos: NADA Acessórios: 2x Amplificador de Som Fico agradecido por qualquer ajuda que possa receber. Quanto a zenys, no momento tenho uns 150kk apenas, mas estou correndo atras de juntar mais. Edited October 21, 2019 by Nicholas Damas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 21, 2019 Share Posted October 21, 2019 Melhor set consiste basicamente no set Gigante, combo Chique, Diadema do Serafim e uma armadura variável dependendo do inimigo. Mas com sua grana dá pra ir atrás de uma Tiara de Outono +9. Outras coisas bacanas podem ser uma Boneca da Succubus ou outro hat de recuperação (Rideword, Vanargandr, etc), Fones Descolados ou até o combo Chique e uma Cota do Dragão Maligno. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MtziN Posted October 22, 2019 Share Posted October 22, 2019 (edited) Topo: Chapéu Chique Com Pena +11 no mínimo Meio: Serafim Baixo: Biscoito de Coração Arma: Arco Gigante +9 C/ AK no mínimo Capa: GD +10 no mínimo Sapatos: Sapatos Gigantes +7 no mínimo, dê preferência ao +9 C/ Zumbi Atirador pra ganhar HP e SP. Acessórios: 2 Proteção do Gigante (Caso coloque 120 de FOR), se não, 1 Proteção basta e outro acessório de sua escolha, Amplificador LIMPO é uma boa. Essa é a melhor build (COMBO GIGANTE + SERAFIM) no momento pra AS e Disparo Certeiro, porém o gasto é grande, com tudo que eu citei, se pegar os mais baratos de cada vc vai gastar no mínimo uns 1.4b, talvez mais. Edited October 22, 2019 by MtziN Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nicholas Damas Posted October 23, 2019 Author Share Posted October 23, 2019 Em 10/21/2019 em 11:18 PM, MtziN disse: Topo: Chapéu Chique Com Pena +11 no mínimo Meio: Serafim Baixo: Biscoito de Coração Arma: Arco Gigante +9 C/ AK no mínimo Capa: GD +10 no mínimo Sapatos: Sapatos Gigantes +7 no mínimo, dê preferência ao +9 C/ Zumbi Atirador pra ganhar HP e SP. Acessórios: 2 Proteção do Gigante (Caso coloque 120 de FOR), se não, 1 Proteção basta e outro acessório de sua escolha, Amplificador LIMPO é uma boa. Essa é a melhor build (COMBO GIGANTE + SERAFIM) no momento pra AS e Disparo Certeiro, porém o gasto é grande, com tudo que eu citei, se pegar os mais baratos de cada vc vai gastar no mínimo uns 1.4b, talvez mais. AK no Gigante mesmo para up em especiais/evento de caça ? Nos acessórios pensei em manter os 2 Amplificadores de Som, devido a redução de cast Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Palopoli Posted October 23, 2019 Share Posted October 23, 2019 @Nicholas Damas qual seu nível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nicholas Damas Posted October 30, 2019 Author Share Posted October 30, 2019 Em 10/23/2019 em 10:48 AM, Paulo Palopoli disse: @Nicholas Damas qual seu nível? Desculpe a demora. atualmente estou nivel 115 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts