Ir para conteúdo

SPAM DE SOPRO COM AMON E ONI


Xaolim

Posts Recomendados

Olá, meus amigos, venho aqui pedir ajuda e tentar discutir com vcs qual a melhor forma de ter um bom spam de sopro.

Estes são meus equipes:

+14Chique Kiel (-30% pós)

Oculos retro (-10% pós)

Tengu (sustain)

+14 Tate c/ RSX

Maça com 3mosca 1 drácula (sustain)

Combo escudo dágua (-20% pós)

+14 Amon (-28% pós)

Combo verme (-6% pós)

Oni (-6% pós)

TOTAL = 100% de redução de pós-conjuração

 

Build com VIP + Equipamento das Sombras

FOR = 18+75

AGI = 108 + 68

VIT = 120 + 150

INT = 108 +64

DES = 90 + 77

SOR = 36 + 72

ASPD = 191 com suco celular + leviatã

 

As vantagens dessa build é que ela tem 152k de HP, Imunidade a silencio, stun, coma e maldição (continuo sendo congelado e petrificando).

 

Cast variável: 1 – [(INT + DES x 2)/530] = 1-[(172+334)/530] = 1 – 09547 = 0,045s

Cast fixo = 0,1s (Chique +14)

 

Eu fiz alguns testes pra ter o melhor SPAM do sopro:

1) Zerei cast fixo e variável = não spama;

2) Zerei o cast fixo e fiquei com o variável = não spama (o cast fica MT rápido e não dá aquele bug de soprar 4x ou 5x por 1s);

3) Deixei 0.1s fixo e 0,045s (variável) = ficou razoável, mas acho que poderia melhorar, se eu diminuísse a DEX pra uns 54 pontos de base.

 

Alguém já me falou que o ideal é ter 430 na conjuração variável (por atributos) e fechar a fixa. Outros alegam que estão fechando a variável e deixando 0.15s fixo com a eclipse. Então, na experiência de vcs, como tem sido o spam e em cima de que build?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Xaolim disse:

Olá, meus amigos, venho aqui pedir ajuda e tentar discutir com vcs qual a melhor forma de ter um bom spam de sopro.

Estes são meus equipes:

+14Chique Kiel (-30% pós)

Oculos retro (-10% pós)

Tengu (sustain)

+14 Tate c/ RSX

Maça com 3mosca 1 drácula (sustain)

Combo escudo dágua (-20% pós)

+14 Amon (-28% pós)

Combo verme (-6% pós)

Oni (-6% pós)

TOTAL = 100% de redução de pós-conjuração

 

Build com VIP + Equipamento das Sombras

FOR = 18+75

AGI = 108 + 68

VIT = 120 + 150

INT = 108 +64

DES = 90 + 77

SOR = 36 + 72

ASPD = 191 com suco celular + leviatã

 

As vantagens dessa build é que ela tem 152k de HP, Imunidade a silencio, stun, coma e maldição (continuo sendo congelado e petrificando).

 

Cast variável: 1 – [(INT + DES x 2)/530] = 1-[(172+334)/530] = 1 – 09547 = 0,045s

Cast fixo = 0,1s (Chique +14)

 

Eu fiz alguns testes pra ter o melhor SPAM do sopro:

1) Zerei cast fixo e variável = não spama;

2) Zerei o cast fixo e fiquei com o variável = não spama (o cast fica MT rápido e não dá aquele bug de soprar 4x ou 5x por 1s);

3) Deixei 0.1s fixo e 0,045s (variável) = ficou razoável, mas acho que poderia melhorar, se eu diminuísse a DEX pra uns 54 pontos de base.

 

Alguém já me falou que o ideal é ter 430 na conjuração variável (por atributos) e fechar a fixa. Outros alegam que estão fechando a variável e deixando 0.15s fixo com a eclipse. Então, na experiência de vcs, como tem sido o spam e em cima de que build?

 

Cheguei próximo desse seu cast fixo, acho que foi 0.16 e estava com o variável IC, ainda nao testei com o combo desbravador. Com 193 de ASPD consegui de 4 a 5 sopros por segundo na maioria das vezes, com algumas travadas. Ainda não consegui chegar numa coisa perfeita mas já está aceitável. Eu recomendo usar Runa Othila pra ver se os 193 de ASPD te ajudam. Quanto a ser congelado e petrificado só usar Runa Hagalaz. Vamos lembrar que é Cavaleiro Rúnico.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Lazarento disse:

Cheguei próximo desse seu cast fixo, acho que foi 0.16 e estava com o variável IC, ainda nao testei com o combo desbravador. Com 193 de ASPD consegui de 4 a 5 sopros por segundo na maioria das vezes, com algumas travadas. Ainda não consegui chegar numa coisa perfeita mas já está aceitável. Eu recomendo usar Runa Othila pra ver se os 193 de ASPD te ajudam. Quanto a ser congelado e petrificado só usar Runa Hagalaz. Vamos lembrar que é Cavaleiro Rúnico.

Tenho uma pergunta de noob sobre o spam do sopro: como fazer pra ignoar o delay da animação? fiz uns testes e potando full consigo IC e 100%pós cast. Fica o delay da animação como problema, só consegui spamar de verdade com hits de mobs ou com ~dança~ (dança está que eu não sei fazer direito ainda kkk).
Existe algo que estou passando batido ou realmente a unica solução é dançar/mobar? 
Tem testes com a diferença do tempo de animação usando os pergaminhos de transformação? 

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, sierepilef666 disse:

Tenho uma pergunta de noob sobre o spam do sopro: como fazer pra ignoar o delay da animação? fiz uns testes e potando full consigo IC e 100%pós cast. Fica o delay da animação como problema, só consegui spamar de verdade com hits de mobs ou com ~dança~ (dança está que eu não sei fazer direito ainda kkk).
Existe algo que estou passando batido ou realmente a unica solução é dançar/mobar? 
Tem testes com a diferença do tempo de animação usando os pergaminhos de transformação? 

E quanto de aspd você consegue alcançar?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/18/2019 em 4:26 PM, sierepilef666 disse:

Tenho uma pergunta de noob sobre o spam do sopro: como fazer pra ignoar o delay da animação? fiz uns testes e potando full consigo IC e 100%pós cast. Fica o delay da animação como problema, só consegui spamar de verdade com hits de mobs ou com ~dança~ (dança está que eu não sei fazer direito ainda kkk).
Existe algo que estou passando batido ou realmente a unica solução é dançar/mobar? 
Tem testes com a diferença do tempo de animação usando os pergaminhos de transformação? 

Já tentei com outras sprites como Cecil, Niddhog e Antonio e a única conclusão que eu cheguei é que tem algo entre latência e ping que atrapalha.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 10/18/2019 em 9:48 AM, Xaolim disse:

Então, na experiência de vcs, como tem sido o spam e em cima de que build?

A minha redução de pós tá assim:

-17% do +12 Corações-Alados (o meu está com carta Faraó)
-20% do Escudo da Água + Suntuoso
-13% da +13 Eclipse
-15% do Pó de Fada
-6% do Combo Verme
-26% do +13 Salto

Valhalla player com 97% de redução de pós sem Kiel.

Informações adicionais do meu "set":
Consigo pegar -100% usando Tae Goo + algum acessório (luvas do vigor, lágrima da valk, ou qualquer outro).
Estou usando Óculos com Faraó + infame (pois é o que eu tinha pra usar e com a tae goo + 2 faraós + alados eu não gasto mana kkk)
Porém como ainda estou upando, uso combo do escudo e uma Solar pro sustain. 
Não sei o que vou mudar, mais pra frente eu penso nisso, quem sabe uma maça valk + vana + grilhões quando eu tiver com int mais alta e possa abandonar as faraós.

É isto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...