Ir para conteúdo

sierepilef666

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sierepilef666

  • Data de Nascimento 05/01/1869

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sierepilef666

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Calma, o cara deu essa pistolada pq o inventario dele ta minimizado? huhaushduahua
  2. Que tal linkar o canal dos parceiros mencionados nos visuais? Assim eles podem ampliar o alcance (eu particularmente não conheço alguns dos “homenageados” pelos visuais)
  3. 193 :x mas mesmo com 193 o boneco ~levanta a mão e abaixa~ pra cada sopro ._.
  4. Tenho uma pergunta de noob sobre o spam do sopro: como fazer pra ignoar o delay da animação? fiz uns testes e potando full consigo IC e 100%pós cast. Fica o delay da animação como problema, só consegui spamar de verdade com hits de mobs ou com ~dança~ (dança está que eu não sei fazer direito ainda kkk). Existe algo que estou passando batido ou realmente a unica solução é dançar/mobar? Tem testes com a diferença do tempo de animação usando os pergaminhos de transformação?
  5. Também pensei nisso, mas só tenho renegado lvl 140... Faltou ponto pra testar o combo direitinho... Tinha pensado em algo IC do disp. Triplo com 108 de luk pela penetração. Algum renegado pró testou?
  6. Ficha de pedido Servidor: Thor Habilidade e nível: Temporal de Mil Flechas lvl5 Nick's para contato: sieR | Sujo Horário que costuma logar: To on agora e.e (seg-sex 18~22h) Situação da cópia: Aguardando uma boa alma me ajudar
  7. sierepilef666

    Guia de UP 1-175

    Oh menino bonito ❤️ Excelente post skt! Tua atitude de ensinar os jovens mancebos como puchar corretamente o cachimbo do cracknarok é linda e merece ser celebrada.
×
×
  • Criar Novo...