Ir para conteúdo

Ajuda com Skill Tree Arcano


LeySeraph

Posts Recomendados

Ola galera, estou precisando de ajuda.

Finalmente resolvi me aventurar no maguinho porque é a classe que sempre gostei, mas nunca tive coragem de tirar do papel por tantas reclamações sobre ela que já vi. Mas agora que o jogo ta se tornando chato pra mim, resolvi ir pra classe que realmente gosto pra voltar a animar.

Como nunca cheguei na 3rd Arcano, ainda não sei muito da jogabilidade e montei a skill tree baseado em guias e videos de gameplay que assisto. No momento esta desta forma: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wlk.html?10qpfNoXfbdDcBrBeKhXcAacdBeFaFqSqBeBqoqnIn1.

O que eu tenho reparado é que na construção, me recomendaram uso de Tetra Vortex, visto que sou PvM. Porem tenho visto muita gente usando cometa e fiquei pensando se esta skill faria falta. Sou um player PvM, e minha pretensão é upar solo a partir do 110 em mapas convencionais ou especiais. MvP vai demorar um pouco até eu consegui juntar grana para itens melhores.

Então gostaria de ajuda com essa skill tree, se alguém tem algum conselho, ou se pode me dizer sobre Cometa, se fará muita falta, se é uma boa skill para se ter... 

Meu estilo de jogo é daquele que gosta de usar tudo que o personagem tem. Eu sei que WL ultimamente tem matado muito com Esferas D'Agua, mas eu meio que não gosto de ficar preso a uma skill apenas e quero usar todo o arsenal cada uma na sua situação.

Se possível também me deem dicas de equipamentos. Não precisa ser coisa muito cara pois ainda não tenho intensão de ser onirriti na xexênia, nem da 1kk no Andarais. Apenas quero upar nos mapas convencionais numa boa.

 

Desde Ja. Grato \m/

Link para o comentário
Share on other sites

Recognized Spell nível 5 é muito ruim. Se por acaso você morrer numa cheffenia por exemplo, vai demorar muito até voltar. Nvl 2 é o que eu recomendo.

Intense Telekinesis é a skill mais forte de Warlock com Soul Expansion, pode deixar nvl 5, você não upou ela.

Radius é bom nvl 3. O range que você ganha faz uma boa diferença.

Freezing spell pra mim é inútil em PVE.

Sobre Cometa, acho ela fraca demais pra PVE, e pouco prática. Gasta SP demais, dano ruim e só vale a pena usar com Release. 

Dá uma olhada nisso, tem uso da build prático no canal.
 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Leon Harty disse:

Recognized Spell nível 5 é muito ruim. Se por acaso você morrer numa cheffenia por exemplo, vai demorar muito até voltar. Nvl 2 é o que eu recomendo.

Intense Telekinesis é a skill mais forte de Warlock com Soul Expansion, pode deixar nvl 5, você não upou ela.

Radius é bom nvl 3. O range que você ganha faz uma boa diferença.

Freezing spell pra mim é inútil em PVE.

Sobre Cometa, acho ela fraca demais pra PVE, e pouco prática. Gasta SP demais, dano ruim e só vale a pena usar com Release. 

Dá uma olhada nisso, tem uso da build prático no canal.

Valeu, fiz as devidas alterações.

Achei que os +20 do Freezing spell seria util. Mas tudo bem, realmente tava procurando o que tirar para colocar Telekinesis.

Gostei do canal, finalmente videos de WL. Até hoje só conhecia 1 canal que tinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu canal é um pouco atípico, não se ilude muito com ele :P.

WL precisa de um investimento bem alto pra ficar daquele jeito e 15 anos de jogo me permitiram acumular um bom patrimônio, mas a classe é bem viável com o pororocas, só é MUITO mais chata.

De resto, tendo isso em mente dá pra você saber quase o máximo potencial que a classe tira (me falta gioia pra isso).

Link para o comentário
Share on other sites

Oi. 

Cometa de fato não é uma skill tão boa.

Mas eu optei por tê-la pq ela me permite fazer OGH e outros de uma forma mais "rápida". Basicamente meu WL tem todas as skills elementais exceto de terra. Optei por drain life no 4 pq me ajuda muito a economizar umas pots. Esquife está 4 TB e ainda estou decidindo se coloco 5. Coloquei Hela TB só pelo cajado que aumenta a skill.

Meu WL não é 175 ainda e nem fechei meu job no 60. Mas me recuso upar no estilo "WL de cheffenia" que sei que o lvl Max viria mais fácil.

WL é a classe que mais gosto e mais joguei nesses 12 anos desde a época dos HW só.

Aqui um vídeo que gravei fazendo OGH.

É o meu jeito de fazer/jogar e pra mim funciona bem. Espero que te ajude a decidir. 

 

  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Leon Harty disse:

Meu canal é um pouco atípico, não se ilude muito com ele :P.

WL precisa de um investimento bem alto pra ficar daquele jeito e 15 anos de jogo me permitiram acumular um bom patrimônio, mas a classe é bem viável com o pororocas, só é MUITO mais chata.

De resto, tendo isso em mente dá pra você saber quase o máximo potencial que a classe tira (me falta gioia pra isso).

Obrigado, vou assistir alguns para prender mais. Na verdade nem interesse nas Pororocas tenho ainda. Como eu disse, so quero dano o suficiente para upar nos mapas convencionais por enquanto. Ainda não almejo MvP, isso deixa para o futuro.

 

37 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Meu WL não é 175 ainda e nem fechei meu job no 60. Mas me recuso upar no estilo "WL de cheffenia" que sei que o lvl Max viria mais fácil.

 

Também nao gosto de Cheffenia. Quero meu char para poder upar e me divertir mesmo. Daqui quem sabe a algum tempo quando eu tiver um patrimônio melhor eu possa ir na cheffenia para dropar algo.

Link para o comentário
Share on other sites

Build de Habilidades de Arcano é bem apertada, já teste várias. 
Basicamente vc tem q se decidir entre 3~4 skills (Drenar Vida, Cometa, Tetra, maestria), quais vai pegar ou não e em q nível.
Tem uma build q vc pega quase tudo abrindo mão de maestria ^^

Vejo alguns arcanos dizendo que estão cansados da build de esferas, e entendo até, mas acho q muitas possibilidades dessa build são pouco aproveitadas. Se quiser eu entro em detalhes depois, mas vamos ao q interessa XD.

Drenar Vida: Usei muito tempo ele no 3, e morri bastante por conta disso(uso no 5 atualmente). Essa skill é um dos motivos de eu nunca ter comprado uma TG pro meu Arcano. Pra quem não sabe, e aqui eu volto naquele tópico de "possibilidades pouco aproveitadas da esfera", durante os hits da esfera d'água é possível castar qq skill(vc só perde o efeito da amplificação mistcia, caso tenha usado), inclusive o drenar vida. Um dos MVPs que mais gosto de fazer é o Vigida do Tempo justamente por conta dessa mecânica(E do HP dele), da pra tankar ele de boas usando essa técnica.

Cometa: Atualmente o Arcano tem um set de MAX DAMAGE pra skills disparadas + Impacto(Geralmente Arcanos com Gioia usam, e principalmente na WoE), o cometa se sai muito bem com esse set, mas no PVM eu só achei uma utilidade realmente indispensável: Matar Valk na torre/laboratório quando vc não consegue um dano bom com Chama de Hella.

Tetra: Muito bom pra Matar qq(ou quase) MVP em instancia usado no disparo com Expansão Arcana no MAX(Qd vc ta fraco ainda e Impacto/esferas são inviáveis). Muito Bom pra matar MVPs "low tier" (1kk~2kk ou menos de HP) OH, sem precisar perder aquele tempo castando diluvio pra dar esfera em qq bicho ._.

Maestria Arcana: Então...é lindo ver o dano maximizado e tals, mas se o cometa fosse mais funcional eu com ctz abriria mão dessa skill pra por ele.


Aqui é o canal da mestra das mestras arcana, da uma olhada depois XD
Muitos Arcanos TOP(tipo o Everton ai s2) , Celebridades (Sigma), pessoas normais(Eu) bebem dessa fonte faz muito tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

É concordo que a skill tree de Arcanos é bem apertada. Tem que ta abrindo mão de umas coisas pra pegar outras.

2 horas atrás, Skyskr disse:

Cometa: Atualmente o Arcano tem um set de MAX DAMAGE pra skills disparadas + Impacto(Geralmente Arcanos com Gioia usam, e principalmente na WoE), o cometa se sai muito bem com esse set, mas no PVM eu só achei uma utilidade realmente indispensável: Matar Valk na torre/laboratório quando vc não consegue um dano bom com Chama de Hella.

Eu pessoalmente gosto de cometa, mas infelizmente não terá espaço para ela na minha construção. Também acho que é uma skill que precisa ser reformulada. Pelo dano/área dela, era pra ser a top skill de farm, mas é complicado encaixar ela no PvE tão facilmente.

PS.: Decidi que quero deixar meu WL um pouco mais focado em Fantasma/Sombrio. Acho uma vertente interessante para Warlock.

PS2.: Como no link que deixei, seguirei o caminho do Tetra também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...