Ir para conteúdo

Duvida: Que hat usar em GX de Crit e onde por os atributos.


Densetsu~

Posts Recomendados

Olá. Consegui comprar uma Monarca +12 barato e to fazendo um GX (ainda ta como algoz), tenho um Esquilo +11 reciclado do meu Renegado de Arco mas fui informado que não é bom usar o Esquilo junto com a Monarca, pois os 2 conflitam no dano.

 

Poderiam me dar dicas de Hats bom pra se usar no lugar? Tinha pensado em tigre +13, mas também me falaram que não é muito bom.

 

E no caso dos Status, é bom eu colocar 120 luk / 120 str pra pegar o bonus do Comodo e da Proteção, mas quanto de Agi é aceitavel?

Link para o comentário
Share on other sites

Fica com o seu esquilo, mesmo perdendo 70% do bonus de ataque oferecido pelo Investigar ele ainda é a melhor opção pra crítico atualmente pelo bonus muito alto e a taxa de ativação. A única exceção seria contra alvos com defesas realmente muito altas, mas na grande maioria dos MVPs com defesa na faixa dos 250 ou as vezes até menor, o esquilo terá um desempenho melhor. Os 4 pontos de ASPD também ajudam bastante.

Uma opção alternativa é o Elmo do Xogunato (+11 ou superior),  que como não depende de ativação pode ser uma opção interessante para alvos com pouco HP, como MVPs de nível mais baixo ou monstros comuns, onde o Esquilo talvez não tenha tempo de ativar e resulte em um dano menor. Também é um excelente elmo genérico pra você upar com Loki (um Cão-Mandante também é uma boa opção genérica, servindo para ambas os usos).

O Tigre Branco possui uma ativação muito baixa contra alvos únicos e o efeito tem duração menor que o esquilo, logo mesmo o bônus sendo interessante não tem muita aplicação para crítico, apesar de ser uma opção viável pra se upar no loki.

Quanto aos atributos, se você pretende colocar 120 SOR e FOR geralmente o Lenço Infame + Óculos terá desempenho melhor que o combo Comodo, oferecendo um pouco mais de dano em troca de pontos de ASPD que você provavelmente não vai precisar usando o Esquilo.

A AGI depende muito do restante dos seus equipamentos e de quais consumíveis estará disposto a utilizar com frequência, hoje em dia é possível alcançar 193 ASPD até mesmo com 1 de AGI sob determinadas condições. A resposta aqui é: o necessário para atingir 193 de ASPD com o que você pretende usar, de forma geral algo entre 80 e 100. Se optar pelo Lenço Infame, não se esqueça de fechar a AGI e VIT de forma a obter dois bonus (soma dos dois superior a 160) pra garantir +10% ASPD e +10% HP, que são bem úteis.

Editado por Kevril
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...