Rags 2 Posted October 27, 2018 Boa tarde pessoal, A 1 ano atrás me mudei para outro país e com isso perdi acesso ao rag (sad face only) Mas com essa mudança pra warpportal, será possível acessar o rag de outro país? Obrigado! Quote it's time to begin isn't it? Share this post Link to post Share on other sites
Lazarento 139 Posted October 27, 2018 Já é possível caso você esteja disposto a pagar por uma boa VPN com suporte a UDP. Quote Twitch | Youtube | Facebook Share this post Link to post Share on other sites
Rags 2 Posted October 27, 2018 Já é possível caso você esteja disposto a pagar por uma boa VPN com suporte a UDP. É... nao estou disposto hahahahah Obrigado Quote it's time to begin isn't it? Share this post Link to post Share on other sites
hdrst 12 Posted October 27, 2018 É... nao estou disposto hahahahah Obrigado VPN é bem barato. :\ Olha pm. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ahrounwarrior 0 Posted October 27, 2018 Já é possível caso você esteja disposto a pagar por uma boa VPN com suporte a UDP. Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa. Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Demys Dean 10 Posted October 27, 2018 Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa. Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn? A Warportal não bloqueou o acesso dos brasileiros ao iro por causa dos bots e disse q foi decisão da lug e da gravity? Acho q isso foi inicio desse ano Quote Share this post Link to post Share on other sites
hdrst 12 Posted October 27, 2018 A Warportal não bloqueou o acesso dos brasileiros ao iro por causa dos bots e disse q foi decisão da lug e da gravity? Acho q isso foi inicio desse ano O que a warprportal bloqueou é o cadastramento de contas do iRO RO:Restart, o acesso ao jogo continua normal. O acesso de fora do brasil -> bRO está bloqueado faz muito tempo, que é o que o Rags quer saber, mas dá para jogar via VPN. Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa. Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn? - O datacenter do bRO vai continuar no brasil. - VPN é para burlar a restrição. - iRO não tem nada a ver com esse tópico. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rags 2 Posted October 28, 2018 VPN é bem barato. :\ Olha pm. Respondido, obrigado! @outros Agradeço os comentários, mas estou falando da warpportal Brasil, não para jogar iRo, mas o bRo mesmo rsrs Obrigado! Quote it's time to begin isn't it? Share this post Link to post Share on other sites
Chaos AD 0 Posted October 28, 2018 Já é possível caso você esteja disposto a pagar por uma boa VPN com suporte a UDP. VPN é um programa para "mascarar" seu IP, fazendo farecer que é de outro lugar, correto? Precisa pagar por isso? Certa vez usei uma extensão do chrome msm para acessar a netflix de outros lugares e foi bem simples... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lazarento 139 Posted October 28, 2018 Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa. Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn? Pelo que eu entendi isso aqui não tem nada a ver com o iRO, o criador do tópico deve estar se mudando pra fora e quer continuar jogando no bRO. Então a VPN seria algum país gringo -> Brasil. VPN é um programa para "mascarar" seu IP, fazendo farecer que é de outro lugar, correto? Precisa pagar por isso? Certa vez usei uma extensão do chrome msm para acessar a netflix de outros lugares e foi bem simples... Se você quiser arriscar sua preciosa conta usando VPNs gratuitas, boa sorte. Quote Twitch | Youtube | Facebook Share this post Link to post Share on other sites
Chaos AD 0 Posted October 28, 2018 Se você quiser arriscar sua preciosa conta usando VPNs gratuitas, boa sorte. Pq arriscar? Usar VPN é proibido? Manjo nada disso na real Quote Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted October 28, 2018 Ele não falou arriscar por usar VPN, e sim arriscar por usar VPN GRATUITA. :T Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rags 2 Posted November 1, 2018 O erro do Game Guard 380 é por conta do bloqueio de outros paises? to tentando aqui atualizar o GG, mas ele nem começa a atualizar, ele aparece aquele botão "retry" e fica travado em nada, não carrega nada aqui, já desinstalei tudo, inclusive anti virus e ele não ta funcionando Quote it's time to begin isn't it? Share this post Link to post Share on other sites
BOLO DE ABACAXI 127 Posted November 1, 2018 Baixa o jogo atualizado pelo patch disponível no tópico da manutenção Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rags 2 Posted November 5, 2018 Baixa o jogo atualizado pelo patch disponível no tópico da manutenção tentei agora, não deu certo :'( Quote it's time to begin isn't it? Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Lorena 0 Posted March 26, 2020 Paguei um vpn, to me conectando a um servidor brasileiro e mesmo assim fica aparecendo a mensagem na hora de logar no bra “ não foi possivel conectar-se ao servidor.” alguem ajuda?? Quote Share this post Link to post Share on other sites